Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#900180 Galera é o seguinte, sei que não devemos botar no pedestal e coisa e tal, mas também as vezes devemos fazer o que queremos fazer. Quero a opinião de vocês sobre pedir em namoro rápido, tipo menos de um mês, quinze dias, uma semana, o que acham? é uma loucura, há exceções para a regra ?
Deco

Veterano - nível 2

#900184 Autodidata,

Vou compartilhar um pouco da minha experiência contigo. Depois de uma parte da vida medindo meus passos, atitudes e sentimentos, resolvi deixar rolar. Claro, os velhos hábitos persistem (e isso é bom, pois traz um certo equilíbrio), mas não há sensação melhor do que expressar - exatamente - o que se sente. Falar sobre seus desejos, sentimentos, sonhos... E não estar nem um pouco preocupado com "estar fazendo a coisa certa". Você simplesmente está fazendo. Ponto. As conseqüências ficam pra depois.
Provavelmente, dirão que estou errado. Que, "no campo da sedução", as coisas não funcionam dessa forma. Eu só tenho mais isto a dizer: não há nada certo nesta vida. Há apenas interpretações favoráveis ou desfavoráveis a uma ação. Apenas faça.
ene1

Veterano - nível 9

#900188 É dever do homem usar a razão, colocar sentimentos no primeiro lugar não é ser racional. Na minha opinião você tem que conhecer bem a menina antes de pedir em namoro, família, etc. No mínimo 1 mês e meio/2 meses para pedir em namoro.

Criador do tópico

autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#900189 Boa ene, sua resposta foi racional, mas to passando por situação que talvez peça em menos tempo. Mas você tá certo cara, o que você disse é a regra, e o que eu vou fazer é a exceção....
PUA | Wagner - MEMBRO EXCLUSIVO
#900199 Autodidata, para pedir ela em namoro você tem que conhecer bem a hb, pra saber se é isso o que ela quer e se é isso que você quer e também você tem que conhecer bem a hb pra saber se ela é pra namorar e fica difícil de saber isso com uma, duas semanas. Abraço
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#900216 Neste caso não tem uma regra com o tempo,o que importa é quanto vale a pena você investir nessa relação e o quanto a HB ja vem investindo em você .Se ja existe um investimento de ambas as partes então põe para fora esse pedido de namoro e boa sorte!!

Abraço!