Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RafaNunes

Aprendiz

#654161 Fala pessoal, tudo na paz?

Então, alguns dias atrás, eu postei que estava ficando com uma garota, porém não queria me apegar muito a ela e tal, porém ela acabou dizendo que estava gostando muito de mim, e como eu estava gostando dela, vou arriscar um relacionamento sério, a gente tá ficando a 1 mês e eu acho que chegou a hora, agora vem a dúvida, andei lendo uns tópicos sobre pedidos de namoro aqui no forum e montei uma idéia .. Vou colocar uma musica que mecha com o emocional dela , estou pensando nessa: "http://www.youtube.com/watch?v=mpVr13aZEdY" vou colocar tipo, na tv, pra ela não perceber que foi eu que coloquei, e ser natural, enquanto a música passa, vou agir como se eu não quisesse mais, dizer que cansei dessa brincadeira, e quero algo mais sério, e quando eu terminar, eu dou as alianças e pergunto, namora comigo? .. Gostaria da opinião de vocês, creio que isso vai mecher com as emoções dela, e esse é meu objetivo, desde já agradeço !
Don Juan.

Aprendiz

#654169 Uaai, cara se você acha esse o jeito certo, vai lá man, nem precisava ter postado duvida aqui não hahahah! Eu fiz, algo parecido quando eu namorava, mais mandei uma mensagem no celular, dela enquanto tava com ela, hahah! Maneiro, tb só deiche parecer beta!

Abraços Man, !;D
alfrades

Veterano - nível 10

#654179 Que isso hein,,,ta bem apaixonado meu camarada,no estilo romântico...rsrs, eu nunca fui a favor dessas coisas assim, mas se tu acha que vai ser legal,que tua garota vai gostar,vai em frente..abraço e boa sorte !

Criador do tópico

RafaNunes

Aprendiz

#654465 valeu pessoal, só queria saber se era realmente uma boa idéia, eu queria fazer algo diferente, foi o que eu consegui pensar, obrigado a todos !
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#654499 Independente do que seja, acho que o mais importante é isso, que voce está pedindo ela em namoro. Eu quando pensei em pedir em namoro a minha namorada eu não sabia muito bem o que dizer, e procurei milhões de coisas para pedir ela em namoro, e sabe o que eu achei? na hora mesmo só saiu um simples: voce quer namorar comigo? e muitas vezes num é nem o que voce diz, é como voce diz.

Abraço! :ae