- 25 Jun 2014, 21:02
Fala galera, tranquilo ? Estou ficando com uma HB 8, inteligente e uma ótima companhia. Fiquei bastante tempo na zoeira e agora quero sossegar e acho que encontrei uma pessoa certa para isso. Conheço ela há uns 2 meses e já saímos umas 7 vezes, e já rolou 2 FC muito bons. Sempre temos assunto nas conversas, nos falamos praticamente todos os dias por whatsapp e ela sempre tem disposição para sair. O problema é que ela terminou um relacionamento faz pouco tempo, apesar de o cara morar em outro país, ela me falou que a vida amorosa dela está um pouco complicada e que gosta de sair comigo. Também disse que gosto da companhia dela e gosto de estar com ela. Ela mora com 3 amigas em uma república, e portanto não posso ir la e eu moro com minha mãe, ela não quer vir aqui por enquanto. Ela sai bastante com as amigas dela tb, por exemplo, um sábado para mim e um sábado para amigas delas, e qdo ela sai com elas eu chamo pra sair durante a semana e saímos. Porém ai está a dúvida. Ela diz de vez enquando para eu curtir meus amigos tb, ela disse q estava em um relacionamento e que não pensa nisso atualmente mas que gosta de mim (sempre que fala isso ela para olha pra mim e me beija e abraça). Eu acredito que devo continuar saindo que uma hora vai acontecer. Não sei exatamente um tempo certo para se pedir em namoro, apesar de eu ter namorado apenas 1 vez, mas acredito que uma hora conseguirei.
Me passem umas ideias, se vcs já passaram por isso etc.
Me passem umas ideias, se vcs já passaram por isso etc.