Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

#359900 é um DVI? eu queria fazer isso mas tou em dúvida tipo dizer assim pra ela:cheira o meu braço,e que eu comprei ele mas me arrependi pois achei o cheiro meio enjoado.
DumalxD

Aprendiz

#359941 Acho que você só estaria pedindo uma opinião.
Não deixe o Pua te consumir, as vezes é bom parar com a paranoia.

Mais em todo caso, pode perguntar sem medo nem um.
E peça pra ver o dela, e cheire bem o pescoço dela de um beijinho de leve.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#359952 O Style tem uma rotina dessas acho que no livro dele: ele coloca um perfume diferente em cada pulso e pede pras mulheres cheirarem e opinarem. Aí puxa uma caneta e faz mais uma marca no braço correspondente para escolha do favorito. Como abertura é bom e funciona.

Não recomendo pedir imediatamente depois para cheirar o dela e beijar o pescoço de leve, acho meio forçado a essa altura, mas depois que você gerar atração e estiver na fase de conforto acho que é bom.
DumalxD

Aprendiz

AlfaRio escreveu:Não recomendo pedir imediatamente depois para cheirar o dela e beijar o pescoço de leve, acho meio forçado a essa altura, mas depois que você gerar atração e estiver na fase de conforto acho que é bom.

Claro que se você nunca conversou com a menina e é um completo estranho, você não deve fazer isso.

Explicando melhor :D

mais fica a dica, cada menina é diferente.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#359962 Meu amigo, pedir a opinião sobre o perfume é um openner muito conhecido, seria legal até usar dois, para ela dizer qual deles ela prefere... claro que não é DVI!!!
o grande Neil Strauss (Style) criou esse openner, é ótimo usa-lo, caso ela pergunte porque diga que você a achou uma mulher de bom gosto por isso pediu a opinião dela, poque você estaria
escolhendo o perfume e não sabia qual usar... pergunte qual ela usa... ela irá dizer, peça gentilmente para sentir o aroma ( se gostar elogie-a), caso não goste diga! não se intimide em dizer a verdade, fale a ela um perfume feminino que você adora, que uma namorada sua tenha usado e você desde então ficou viciado naquele cheiro... ( viu só) é facil ir puxando assunto depois de um openner, ele abre um leque de assuntos nos quais você poderia conversar... não tenha medo, você irá se dar bem tenho certeza, é um ótimo openner! só cuidado para não parecer muito nervoso ( pela pergunta, você parece estar muito nervoso), ela pode ficar um pouco desconfortável se você se sentir assim também... bom, boa sorte á você e deixe a sí mesmo orgulhoso! :ae