Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sheik007

Aprendiz

#852422 Cara esse sábado fui numa jantinha na casa de um brother, e eu acabei conhecendo uma amiga dele, na verdade já conhecia de vista pois a cidade é pequena mas só de vista mesmo e ela é super gata.
E o mais interessante é que depois que ela saiu eu fiquei mais um pouco com o pessoal e ai o meu brother veio me dizer que ela queria meu Pc. Trocamos alguns comprimentos logo em seguida por SmS e só. Ontem chamei ela por sms pra bebermos o que sobrou de sábado que não foi muita coisa (ela adora vodka de sabor Imagem ) e ela quase aceitou mas, a amiga dela não podia e ela não queria ir sozinha. Hj cedo recebi um ''Bom dia'' dela e só.
Minha dúvida é: chamo ela pra sair essa semana( por sms,chat) ou espero um pouco? Sei que se demorar de mais ela vai deixar passar e achar que eu não tenho atitude pra pegá-la. (vontade é o que não falta Imagem ) Abraço pessoal .
marcinhopua

Aprendiz

#852426 Cara você se mostrou um cara ALPHA, nesse 2º encontro com ela? Criou conforto , kinou etc? Caso tenha feito isso o tempo que se passará até que apague "A chama dela" demorará um pouco mais...
Respondendo sua pergunta: Caso você for adepto mais do indrect game, chame ela para fazer algo legal que pareça ser por um acaso, por exemplo: Estou indo comprar um sapato e preciso de uma ajuda "Feminina", ou seja algo que não demonstre o interesse direto (Uma desculpa qualquer).
Caso queira o direct game, apenas a chame para sair , fale que conhece um barzinho legal (Dependendo do que ela goste), e a chame pra se conhecer melhor etc.

Lembrando que sou PUA a pouco tempo não tenha como via de regra tudo que eu disse, aprenda sentindo ela siga seus instintos!
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#852433 Se você jogou bem com ela não tem como dar errado...mentira tem sim.
Primeiro depende do seu jogo como se procedeu(direto,indireto ou natural).
Depois você pode optar em dar um Up nela pelo online ou SMS game ou ir direto ao ponto.
Se eu fosse você enrolaria mais um pouquinho pra deixar ela mais na vontade.
Mas cada caso é um caso,digo isso porque me garanto um pouco no online mas quando a pessoa não joga muito pode dar um tiro no pé.
Chame ela pra sair de uma forma bem descontraída sabe,e se quiser saber mas um pouco de SMS Game veja um tópico do Sartorio lá na Escolhidos pelo Staff...
rique_cardoso

Aprendiz

#853417 Não vi as conversas, mas parece que ela é daquelas minas de atitude. Sim, existe. E é normal que elas queiram demostrar interesse.
Chama ela pra sair, e desenvolve teu jogo.
Só TOMA CUIDADO pra não dar ela como CERTA! Nem dentro da tua cabeça, nem no teu jogo.
Não trate ela como se, independente do que rolar, ela está garantida. Faça o TEU JOGO!
Se ela pensou em investir qualquer coisa em você, significa que ela enxergou em você algumas atitudes de macho alpha. Tome cuidado pra não fazer ela mudar de ideia!
Abraço! :)
Eros32

Veterano - nível 10

#853630 Analisando sua duvida, percebo q vc esta com receio de chama-la pra sair e parecer desesperado em contrapartida ta com medo de não chamar e parecer sem atitude.

Bom, se vc é um cara decidido que transmite confiança através da sua expressão corporal, tom de voz e olhar. ok! Liga pra ela, se confiante e a convide p sair. Ponto. Essa é a atitude mais coerente e inteligente. Vai mostrar q vc estar no nível igual ou acima dela em atitude e isso conta mto na sedução.

Caso, vc não esteja tão confiante. Espera mais um pouco e vê o que acontece( não aconselhável). Derrepente ela te ligue e com o desenrolar da conversa vc se sinta mais confiante e vai fluir o convite mais naturalmente.

Sucesso! Imagem

Eros
LuccaEros

Veterano - nível 4

#854326 Ela pedir seu telefone é um forte IDI

Se ela pediu seu telefone ela sabe que você sabe que ela tem interesse em você
Ou seja,se ela aceitar um encontro ela já tem ideia do que vai acontecer
Quando uma HB aceita ir num encontro com o cara é óbvio que esta interessada(menos as interesseiras)
Por ela estar interessada já é muito mais fácil criar conforto
Eu não aconselho esperar demais pois como já disse o grande Mystery:
"O que acontece quando se compete com outro cara boa pinta?"

Abraços
wallacehip

PUA EXPERT

#854373 Eu já falava assim não costumo da meu telefone pra mulheres

Você é boazinha ou malzinha ?

ela pode responder: boazinha ou malzinha

Você pegaria falava tá eu vou te passar mais não vai correndo contar pra suas amigas que você pegou meu cel não Imagem

Abração xD
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#854382 Chama logo ela pra sair Imagem . SMS ou Chat ? Nada disso, ligue pra ela e marque. É algo instantâneo, geralmente o que elas recusariam no sms ( por ter tempo de pensar e inventar uma desculpa ) elas aceitam em uma ligação. Mas lembre-se é mais difícil pra você pensar um pouco também, portanto quando for chamar ela, não fique assim :

-Vamos sair ?
-Eu posso ir ali aí a gente se vê.
- etc etc etc

Seria melhor assim:

-Então HB, eu vou a "tal lugar" hoje e seria interessante que você fosse !

É isso, abraços.

Jhonnies