Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

quantopo

Aprendiz

#842962 Olá puas, postei uns 2 tópicos sobre dúvida com uma HB 8,5. Venho lhes dizer que hoje chamei ela pra sair Imagem e ela pediu pra marcar pra semana que vem com a desculpa que tinha que estudar. Imagem
O que vocês acham? Ela ta me testando, me rejeitando educadamente ou precisa estudar mesmo? rs
OBS Importantes:
1: Ela ta tentando entrar em um curso MUITO difícil na faculdade (Medicina)
2: Os tios dela, com quem ela mora viajaram esse finde e ela ta SOZINHA, eu chamei ela pra ir em um shopping que fica a 10 minutos a pé da casa dela. Imagem
3: Ela tava bipolar comigo hoje, teve uma palestra que eu fui e ela não sentou do meu lado, e mesmo com lugar ao meu lado resolveu sentar sozinha. Aí na saída ela veio puxar papo e tomou a iniciativa de me beijar (no rosto) de despedida, ela nunca fez isso, sempre era eu que tomava iniciativa ou nem havia beijo. To confuso, me ajudem! Imagem
Eros32

Veterano - nível 10

#842974 Vou falar em linhas gerais.

Uma garota quando quer algo, nada, absolutamente nada as impede. Então, se ela realmente quer ela da um jeito, organiza o tempo e vai.

No seu caso parece q ela não ta mto afim c seus relatos ai em cima. Agora isso não é motivo p vc não continuar tentando. Mudas as estratégias e siga sua vida. Mas c disse elas sempre dão um jeito. Esse ano eu sargiei uma Hb 9 p mtos 10. Mas ela deixou claro p mim, "meus pais são terríveis, não me deixam sair p lugar nenhum, e seu demoro no colégio eles já ligam procurando, quer dizer vai ser mto complicado p gente ficar". Eu disse q "pena". Ela falou "mas nada é impossível".

Sintetizando, Ela combinou q ia sair cmg, mas q para sua família ela estaria na casa dessa amiga fazendo trabalho, caso eles ligassem. Então, quando elas querem elas dão um jeito.

Boa sorte
lost_guy

Veterano - nível 5

#842984 Concordo com o Eros32.
Quem QUER sempre arruma um jeito.

O negócio gerar atração de modo que faça a garota realmente QUERER sair com você.
felipewsg

PUA EXPERT

#843008 Cara, nem toda mulher é jogadora, tem garotas que são sinceras e verdadeiras, nunca conheci nenhuma, mas dizem que existem. :)
Se você achar que ela esta jogando com você o que ela esta fazendo é o famoso '' vou ver se ele esta sempre disponível''

O CERTO A SER FEITO

Oi Hb, escuta, a semana hoje esta meio corrida mas quinta feira eu vou estar livre, então, estava pensando em ir em x lugar, vc deveria vir comigo.
Se ela recusar, diga:
Não não, ta certo, eu vou com outra garota então, a gente se vê, tchal.(desliga, na maioria das vezes que faço isso elas voltam atras e dizem que vão, mas se ela falar que ta certo, vc para de ligar para ela, esquece e parte para outra, alem do mais, ela vai ver que você é um cara com uma vida agitada e que tem várias mulheres a sua disposição)

O ERRADO A SER FEITO

Oi Hb, você ta livre quinta? a gente podia sair, fazer alguma coisa.
Esta estudando? não tem problema não, outro dia a gente sai então, que dia você vai estar livre?Tá bom, então depois eu ligo para confirmar tá? Tchal, boa noite.
Boouner

Aprendiz

#843017 cara, eu acho que voce está gamado nela!
voce se apegou, e agora, como vai continuar sargeando sem pensar nela?
aconselho dar uma olhada nesse post aqui <http://www.puabase.com/forum/topic86249.html>

Criador do tópico

quantopo

Aprendiz

#843031 Felipewsg, eu não fiz nenhum dos dois cara. Ela sugeriu o próximo fim de semana falando que iria estudar hoje, ai eu disse: Tu vai estudar? Ah ta.. a gente se fala outra hora então, tchau.. até.
Ela provavelmente vai sugerir algum dia nos próximos dias e EU vou recusar sugerindo outro. Acho que é uma boa. Eu gosto dela, mas se querem saber, não estou apaixonado, já fiquei apaixonado por outras garotas e sei que não estou..
Valeu aí boouner, vou dar uma olhada no material do sarge, eu vi pouco e nem lembro do que se trata

Criador do tópico

quantopo

Aprendiz

#843034 Obs: eu já sabia do Sarge, só não lembrava o significado, eu pratico de vez em quando. Nem sempre eu to afim, e acho que até mesmo um PUA deveria respeitar seus sentimentos e não sair pra caçar quando não estiver bem.
Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#843039 Lembre-se meu amigo, elas são SERES HUMANOS e tem coisas pra fazer, a vida delas não se resume só a sair por aí, tem gente que se preocupa com o próprio futuro.

Se foi toco ou não, acostume-se com os imprevistos, é normal acontecer isso várias e várias vezes.
JohnMayerBR

Aprendiz

#843225 Meu amigo eu penso o seguinte, ela realmente tem que estudar, e não está sendo a prioridade dela sair com você.

Isso significa que:

1) Ela está te enrolando.

2) Ela está jogando (a mulher geralmente gosta de se fazer de difícil, imagina, se ela aceitasse sair com você na hora, depois ficasse o tempo todo atrás de você, seria um saco, não?). Geralmente quando a mulher é fácil nós damos menos valor e talvez ela esteja jogando o jogo.

Você só vai descobrir com o passar do tempo, tente não se apegar, um abraço!