sigmas escreveu:@Siglouco,
Eu perguntei:
- Quer terminar?, vou embora agora. Ou Ta confusa e quer espaço.
A resposta foi:
- Eu estou confusa e quero espaço, se sentindo sufocada.
Por que descartar alguém que está sempre disponível, que vai fazer tudo por mim ? Não vou falar pra ir pra próxima, mas eu já insisti em um caso perdido e perdi meu tempo. Você pode tentar aprender algo com essa situação, analisar e ver se pode continuar. Se ela estiver sendo sincera e quiser melhorar a relação de vocês ou se ela só quer te usar seja safo e não se enrole. De toda sorte a melhor opção é resolver isso juntos ou parte pra próxima. Essa parada de tempo é uma cilada Bino você pode acabar sabendo de coisas durante esse tempo que só vai te deixar mais pra baixo... Se ela realmente quer melhorar a relação vocês irão fazer isso juntos...
E calibre suas emoções para que ela não volte a reclamar sobre essas suas atitudes, não seja frio nem quente dê o que ela merece no momento. Sistema de meritocracia retribuitiva, como diria meu capitão " Cada um tem o que merece", se ela for boa com você, você vai apreciar isso e retribuir se ela não lhe agradar , for rude algo do gênero você se afasta.