Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipbb

Veterano - nível 9

#657922 Boa tarde
Estou escrevendo esse tópico bem atrasado, mas mesmo assim só pra saber se me saí muito errado.
Estava eu, vivendo minha vida normalmente. Eu namoro, com uma HB9-10 , mais experiente e com um circulo social
gigante comparado ao meu. Ela é minha vizinha, tirei-a de um namoro ( hoje eu nunca faria isso, porque hoje eu tb namoro rs)
de 2 anos, e estou junto dela ( ficando/namorando) 5 meses. Nosso namoro é diferente , eu sei que todo mundo diz isso, mas o nosso realmente é,
porque a gente passa quase o dia todo, todos os dias, juntos. O assunto nunca acaba, mas a gente tá sempre junto, primeiro porque a
gente combinou de não sairmos sozinhos ( sem estar um com o outro) , ela sabe que eu sou um PUA e ela é muito abordada.
Outra porque a gente é vizinho , então nos vemos o tempo todo, sempre busco ela no colégio, até porque meu irmão também estuda lá,
e sempre sabemos o que o outro está fazendo.
Mas as vezes, o orgulho fala mais alto, pesa as coisas que os outros botam na minha cabeça, e quase sempre, dá uma loca de eu começar a agir de maneira fria e distante, o que já fez o nosso namoro quase terminar 3 vezes, e a última é a em questão.
Eu comecei a trata-la mal, ignorante, como se ela fosse uma mulher que eu tava na fase de criar atração e nunca mais fosse ve-la na vida.
Até que uma hora a gente virou um estranho pro outro denovo. Quem já terminou um relacionamento sabe o que eu to falando.
As brincadeiras não tem graça, os beijos sem sal, as discussões não são sinceras, etc etc.
Num belo dia, a gente foi a uma festa, e no final da festa, onde eu estava bebado , comecei a fazer gracinhas.
E nenhuma delas ela ria, ela me tratava com a msm ignorancia que eu tava tratando ela. Eu virei e disse
" A gente tá chato demais "
ela disse : " é mesmo , vc quer dar um tempo ? "
Eu : " Não sei, prefiro concertar, e vc ? (tentei ser o prêmio dizendo que não sabia, mas não queria)
ela: " Também não sei, acho que sim "
aí a gente começou a discutir, eu acabei sendo romântico
Lembrei da dica do QPT: Quando ela espera que vc seja arrogante e frio, seja romantico .
E acabei meio que saindo muito por baixo, pedindo pra ela não dar um tempo comigo, até que ela decidiu se acertar cmg
Eu só fiz isso de pedir pra ela não dar tempo, pq eu sabia que era pela maneira que eu estava agindo, e a gente esfriou denvo,ela
jurou que era só pra poder sentir minha falta, porque a gente se vê muito, e obviamente,não quero ficar sem ela, eu gosto dela mesmo.
Daí a gente ficou meio estranho ainda,mas estavamos namorando, no dia seguinte, pelo fato da amiga dela estar na casa dela, e ter
ciumes de mim, ela não me procurou até ela ir embora, depois a gente conversou,eu disse que fiz errado em pedir pra ela não dar
um tempo, porque estava bebado, achei que fosse só pra ela me testar, se realmente gosto dela e porque foi um impulso,
ela disse que não queria mais dar um tempo, que já estava sentindo minha falta, só porque não pode falar comigo, por causa da amiga dela
e continuou naquela, mais ou menos bem, apesar dela sentir minha falta, ainda não havia esquentado.
Isso era sábado, a gente só se acertou mesmo no domingo, depois de transar, que , se for bem feito, melhora qualquer relacionamento rs
E hoje, duas semanas depois, estamos bem, mas quero saber se fui bem ou mal nas coisas que eu fiz
abraços e sussexo !
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#657959 cara! esse negócio de se ver todo dia e toda hora pode enjoar fácil!
quando q tu treina o PU se tu ta sempre com ela?
negócio é nao se ver todo dia, assim tu consegue tempo pra cuntinua gerando atração e conforto com ela e quando tu ver ela tu vai ta inovado ou sempre inovando!
boa sorte!
abraço
Boss

Veterano - nível 9

#657988 Opaaaa!!!
Luzes vermelhas piscando!!!
Parceiro, cuidado aí brow, ela NUNCA pode sentir dó de vc, ela NUNCA pode estar com vc por vc ficar pedindo, que bom que as coisas se encaminharam, mas lembre-se é paradoxal, mas o segredo para não perder é não ter medo de perder. Vc é quem manda, então vc não é carente, vc não pede pra ver ela direto, ela tem que sentir mais vontade de te ver do que vc, se não conseguir, a coisa pode estar se complicando, quer dizer que vc está ficando dependente dela. Caso vc consiga controlar a situação e ela não vir atrás, significa que ela não está tão atraída... Capriche na liderança, quem orienta ela é vc, ela precisa sentir isso.