- 10 Nov 2011, 04:08
1 - Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
Área onde resido
Conheci o PuaBase através da pesquisa no google. li o " the game" e tentei descobrir se havia também um grupo ou fórum em portugues de PUA.
Resido em Portugal, na cidade de Coimbra
2 - Como e quando tomei contacto com o material
Tudo começou quando um dia comprei um livro de auto-ajuda numa livraria chamado " change your life in 7 days" apenas por curiosidade, já à 3 anos atrás. comecei a pesquisar na internet sobre psicologia positiva e no meio da pesquisa encontrei o show do Mystery " pick-up artist"
3 - Qual o meu nivel
Nivel 4 ..
4 - Quais sao as minhas expectativas com o grupo
as minhas expectativas são poder partilhar as minhas experiencias e duvidas e aprender muito para ter mais sucesso e ser mais feliz, para que possa também depois ajudar os outros
5 - Qual o meu estilo
gosto do MM e Cocky and Funny. acho que o MM é o modo que permite ter o jogo mais solido porque detalha fase por fase e protege completamente o nosso jogo qualquer que seja a situaçao ou a resposta do exterior. é o mais seguro. o Cocky and Funny é divertido para toda a gente e dá resultado por criar " sexual tension", etc. mas espero um dia ser Natural o suficiente para apostar no Direct e mandar vir logo aquilo que eu quero hehe
6 - Quais sao os meus pontos fortes e fracos
Pontos Fortes: sou uma pessoa amigavel
boa aparencia
sei escutar as pessoas
atrevido, brincalhão, consigo ler bem a linguagem corporal das mulheres e os sinais que elas dão
Pontos Fracos: auto-imagem negativa; falta de confiança, timido
inseguro; tento comparar-me com certas pessoas para tentar nao ser rejeitado
filmes mentais negativos;
fico tenso quando tento seduzir uma mulher que me sinta atraido
muito directo, respondo as perguntas com logica em vez de tornar a resposta interessante a nivel emocional
7 - interesses principais
ser capaz de controlar a minha vida sem deixar ser influenciado pelo exterior. perder o medo. ser bem sucedido e ficar satisfeito em todas as areas da minha vida
8 - locais preferidos para PU
shopping; rua; bar;
9 - PU / set preferido
sozinha ou em grupo
10 - Quais as habilidades que pretendo desenvolver
- Demonstrar Valor Superior
- habilidades de rapport . ser espontaneo, passar de tema para tema naturalmente, transmitindo segurança e gerando atracção
- contar historias
- Linguagem corporal
- escalação fisica
- tecnica sexual para gerar maximo de prazer na mulher
Área onde resido
Conheci o PuaBase através da pesquisa no google. li o " the game" e tentei descobrir se havia também um grupo ou fórum em portugues de PUA.
Resido em Portugal, na cidade de Coimbra
2 - Como e quando tomei contacto com o material
Tudo começou quando um dia comprei um livro de auto-ajuda numa livraria chamado " change your life in 7 days" apenas por curiosidade, já à 3 anos atrás. comecei a pesquisar na internet sobre psicologia positiva e no meio da pesquisa encontrei o show do Mystery " pick-up artist"
3 - Qual o meu nivel
Nivel 4 ..
4 - Quais sao as minhas expectativas com o grupo
as minhas expectativas são poder partilhar as minhas experiencias e duvidas e aprender muito para ter mais sucesso e ser mais feliz, para que possa também depois ajudar os outros
5 - Qual o meu estilo
gosto do MM e Cocky and Funny. acho que o MM é o modo que permite ter o jogo mais solido porque detalha fase por fase e protege completamente o nosso jogo qualquer que seja a situaçao ou a resposta do exterior. é o mais seguro. o Cocky and Funny é divertido para toda a gente e dá resultado por criar " sexual tension", etc. mas espero um dia ser Natural o suficiente para apostar no Direct e mandar vir logo aquilo que eu quero hehe
6 - Quais sao os meus pontos fortes e fracos
Pontos Fortes: sou uma pessoa amigavel
boa aparencia
sei escutar as pessoas
atrevido, brincalhão, consigo ler bem a linguagem corporal das mulheres e os sinais que elas dão
Pontos Fracos: auto-imagem negativa; falta de confiança, timido
inseguro; tento comparar-me com certas pessoas para tentar nao ser rejeitado
filmes mentais negativos;
fico tenso quando tento seduzir uma mulher que me sinta atraido
muito directo, respondo as perguntas com logica em vez de tornar a resposta interessante a nivel emocional
7 - interesses principais
ser capaz de controlar a minha vida sem deixar ser influenciado pelo exterior. perder o medo. ser bem sucedido e ficar satisfeito em todas as areas da minha vida
8 - locais preferidos para PU
shopping; rua; bar;
9 - PU / set preferido
sozinha ou em grupo
10 - Quais as habilidades que pretendo desenvolver
- Demonstrar Valor Superior
- habilidades de rapport . ser espontaneo, passar de tema para tema naturalmente, transmitindo segurança e gerando atracção
- contar historias
- Linguagem corporal
- escalação fisica
- tecnica sexual para gerar maximo de prazer na mulher