- 27 Dez 2011, 21:34
Me apresentando
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R- Conheci por intermédio de um amigo.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R- A necessidade de melhorar meu modo de relacionamento com outras pessoas, principalmente com mulheres, além da busca pelo tão desejado status de "Homem Alfa".
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R- Pontos Fortes - Educação, Dedicação, Persistência
Pontos Fracos - Timidez, Ansiedade, Idealização excessiva
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R- Comunicação melhor com as mulheres, além de uma maior auto-confiança e perda da timidez.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R- Há duas semanas.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R- Ansiedade e timidez muito grande quando estou com a pessoa, além de não conseguir parar de pensar nela.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R- Sou um cara inteligente, tímido, educado e até certo ponto simpático. Estudo Direito e toco Baixo. Gosto muito de ler e me interesso muito por cinema também.
É isso ai pessoal, espero ser bem-vindo aqui nesta comunidade.
Abraços
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R- Conheci por intermédio de um amigo.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R- A necessidade de melhorar meu modo de relacionamento com outras pessoas, principalmente com mulheres, além da busca pelo tão desejado status de "Homem Alfa".
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R- Pontos Fortes - Educação, Dedicação, Persistência
Pontos Fracos - Timidez, Ansiedade, Idealização excessiva
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R- Comunicação melhor com as mulheres, além de uma maior auto-confiança e perda da timidez.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R- Há duas semanas.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R- Ansiedade e timidez muito grande quando estou com a pessoa, além de não conseguir parar de pensar nela.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R- Sou um cara inteligente, tímido, educado e até certo ponto simpático. Estudo Direito e toco Baixo. Gosto muito de ler e me interesso muito por cinema também.
É isso ai pessoal, espero ser bem-vindo aqui nesta comunidade.
Abraços