- 01 Dez 2011, 04:37
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Através de comentários sobre a arte no orkut, á um tempo atrás, mas só fui procurar saber agora.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Me policiar a perceber algumas falhas sociais que eu posso ter, não só com mulheres, mas no geral, buscando assim aprimora-las até que eu chegue a um nível de qi social que eu considere suficiente.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Meu ponto forte é a determinação e o empenho, o fraco, atualmente, é a insegurança, principalmente ao se tratar de mulheres, além da necessidade de saber continuar uma conversa sem ficar nervoso.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
auto-estima, linguagem corporal, confiança
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
pra falar a verdade, nunca tive essa experiência
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
impotência
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sempre fui muito extrovertido quando estou em um grupo em que me sinto a vontade, assim como família e amigos próximos, mas quando falo com estranhos, fico nervoso, suando frio, com medo de não agradar, e isso é uma coisa que me encomoda muito
Leia Mais sobre PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist no puabase.com
Através de comentários sobre a arte no orkut, á um tempo atrás, mas só fui procurar saber agora.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Me policiar a perceber algumas falhas sociais que eu posso ter, não só com mulheres, mas no geral, buscando assim aprimora-las até que eu chegue a um nível de qi social que eu considere suficiente.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Meu ponto forte é a determinação e o empenho, o fraco, atualmente, é a insegurança, principalmente ao se tratar de mulheres, além da necessidade de saber continuar uma conversa sem ficar nervoso.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
auto-estima, linguagem corporal, confiança
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
pra falar a verdade, nunca tive essa experiência
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
impotência
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sempre fui muito extrovertido quando estou em um grupo em que me sinto a vontade, assim como família e amigos próximos, mas quando falo com estranhos, fico nervoso, suando frio, com medo de não agradar, e isso é uma coisa que me encomoda muito
Leia Mais sobre PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist no puabase.com