Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Pedro Almeida

#518465 Conheci o Puabase através de um amigo que me achava tímido e que não conseguia abriras mulheres sozinho

Acho que o PUA é um grande aprendizado pois você aprende a fazer coisas que você não sabia que era capaz.

Pontos fortes: Pode se dizer que meu ponto forte é minha coragem, que eu consigo ir em garotas, mas não sozinho; e meu ponto fraco é que não consigo ir muito em garotas sozinho pois me sinto indiferente e com o risco de elas não me darem tanta atenção.

Pretendo desenvolver mais facilidade em conversar com elas e em manter uma conversa me mantendo superior.

A ultima vez que quis realmente mudar minha vida foi no ano novo que como muita gente quer ser melhor no ano que se começa.

A primeira coisa que sinto numa garota é querer ir nela mais não saber o que falar, sentir timidez.

Olha meu nome é Pedro Henrique sou uma -pessoa extrovertida ás vezes até demais e que tenho muitos amigos e que quero ter mais facilidade com as garotas.