Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

PHSR

#423779 1) O que é que te fez querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Desde que tive contato com o livro "The Game" por um amigo meu percebi o quanto eu ainda precisava evoluir no que toca minhas habilidades sociais. Hoje, um outro amigo meu, que compartilha de minhas angústias, me apresentou o site e vi neste um meio para conhecer, aprender e aplicar técnicas que me façam me desenvolver como homem e me postar não só com o sexo oposto como na vida.

2) Quais são os seus pontos fortes e fracos?
Meu ponto forte é principalmente minha personalidade. Sempre fui muito simpático, educado e humilde. Tenho um bom conhecimento geral, uma condição financeira confortável e não tenho um físico nem um rosto feio. Sempre pratiquei esporte (basquete, apesar de ser baixo) e danço bem.
Meu ponto fraco é a falta de confiança e medo de ser rejeitado. Isso me fez ser muito inibido e muitas vezes perder diversas oportunidades. Também tive muito poucas experienias com mulheres devido ao fato de desde pequeno estudar num colégio exclusivamente masculino.

3) Quais habilidades você petende desenvolver?
Pretendo adquirir mais confiança em mim, conseguir abordar uma garota ou um grupo sem medo e de maneira efetiva, ser mais desenvolto e tornar minha personalidade marcante.

4) Qual foi a ultima vez que você realmente quis modifcar sua vida?
Por volta de um mes atrás quando terminei um namoro.

5) Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Meu problema começa desde que eu era pequeno. No inicio eu não era demasiado timido, apenas reservado, e tinha um bom relcionamente social. Estudei até a terceira série num colégio perto de casa e na quarta fui estudar em outra cidade, num colégio muito bom mas que era exclusivamente masculino. Quando se é pequeno não se percebe o impacto dessa peculiariedade, mas hoje percebo que o contato feminino na adoescencia que me faltou me traz consequencias. Por estudar em uma cidade e morar em outra tive difiuldade de relacionamento no que tange formar laços de amizade, pois acabava não conhecendo as pessoas de onde eu morava pois muitas vezes esse contato é dado por se estudar na mesma escola e também pouco conhecia os que estudavam comigo, pois moravam longe. Além disso, em quase todas as minhas outras atividade o mesmo se repetiu, pois meu ingles, por exemplo, era particular, meu curso de frances só tinha gente velha, e no basquete no qual fui federado 4 anos não tinha mulher. Nunca sai muito também, o que contribuiu com tudo. Por fim, na faculdade achei que tudo iria mudar, e mudou bastante. Fiquei logo com a garota mais bonita da turma quando entrei e muitos me conheciam. Só que comecei cedo a namorar com ela e esse namoro durou um ano e quatro meses, terminamos mes passado. Com esse desfecho, percebi que pouco tinha aproveitado a faculdade, tinha saido muito pouco por estar namorando e agora que estou quase no meio da faculdade parece que o tempo corre contra mim para eu desenvolver certas habilidades que ainda não tenho. Resumidamente esse é o principal e espero ter contribuído para que vocês saibm um pouco mais de mim.
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#423792 Caprichou na apresentação hein amigo.
Dica 1:Visite o glossárria.VoCê precisa aprender nossa linguagem
Dica 2 : De um pulinho da biblioteca.Lá você encontrar material para estudo
Dica 3:Estude,pesquise,tire duvidas.Estamos aqui para te ajudar
Dica 4:Pratique.Aborde,aborde e aborde.Para seu jogo ficar o mais natural possivel e você se dar bem.
Bem vindo amigo :ae