Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

sarius

Aprendiz

#525604 1- Como conheceu o PUABASE?

Conheci o Pick Up atraves de um amigo, onde eu vi na pasta dele o MM e ele me iniciou no PU, mais tarde me apresentando o PB.

2- O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Quero ter mais sucesso com as mulheres e conseguir encontrar mulheres com um valor realmente alto, parar de dar valor a mulheres que nao merecem, para isso é preciso experiencia.

3- Quais seus pontos fortes e fracos?

Fortes: Boa aparencia, muitos amigos, sempre tenho festas e lugares para sair/praticar, tenho poucas crenças limitantes, consigo conversar muito bem com mulheres e criar atraçao, consigo isolar o alvo facilmente.
Fracos: Nao consigo criar tensao sexual, ja falhei muito na hora de qualificar a menina, falho na fase de conforto, as vezes fico com uma AA monstro, as vezes fico de boassa.

4- Quais habilidades você pretende desenvolver?

Pretendo diminuir ao maximo o uso de enlatados, usar melhor oppenes situacionais, desenvolver um jogo natural e realmente solido, onde quer que eu esteja.

5- Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Quando percebi que o tempo tava passando e eu acabaria entrando em outros relacionamentos fracassados como os que eu ja tive, percebi que tinha q mudar, nao apenas para pegar mulheres, mas para descobrir meu proprio valor e mudar minha vida.

6- Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Eu simplesmente nao consigo fazer um jogo descente com ela, ja com as que eu n estou atraido, consigo fazer tudo certinho e acabo pegando por pegar.

7- Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sempre morei em BH, tenho um irmao gemeo que tambem conhesse o PU e deve se apresentar um breve, nao tinha me apresentado ainda pois busquei evoluir primeiro, mas sempre agradeci os topicos que ajudaram na minha evoluçao, e agora q tenho o minimo de experiencia para acrescentar algo ao forum, resolvi me apresentar e ajudar e aprender ainda mais. Conheci o PU 1 semana apos terminar um namoro de 1 ano, e desde entao vi os milagres q o conhecimento que nos temos acesso pode fazer. Apesar de ter uma aparencia boa (segundo as mulheres) nunca consegui de fato o sucesso q eu sempre quis com elas. Busco na comunidade o que meu pai n me ensinou, pelo fato de eu n ter irmao mais velho, tive q descobrir tudo na pratica, e obviamente me dei mal mtas vezes, busco aqui uma mudança de vida, n apenas mulheres.

Grande abraço! :yaaah