Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Pedro Mors

#488142 1- Conheci o fórum través da comunidade da sedução mesmo, e livros como mystery method e Bad Boy .

2- Acho que tenho boas habilidades com as mulheres, mas acho que em maioria devido ao meu estereótipo. Acredito que sempre pode melhorar mais e mais, habilidades sociais, para tds as questões, não somente para comer mais mulheres .

3- Pontos fortes e fracos seriam: Boas tiradas, beleza, linguagem corporal não tão forte, presença não tão forte, e falta de treinamento, pois estive namorando por 7 meses. Durante esse período não treinei realmente nada em campo, mantive treinando por msn com mulheres de outras localidades que eu conheço, pois assim poderia me manter afiado de alguma maneira e não necessitaria ter qualquer tipo de relação com elas, portanto sem trair a minha namorada. Rs

4- 4- Percebi que o meu jogo por msn está ótimo, forte, sem uso de rotinas, totalmente original, seguindo em boa parte o Black Method, mas pessoalmente está fraco gostaria de melhorar isso, pois estive domesticado por um bom tempo. Na maioria das vezes que saoi mulheres chegam em mim, mas as minhas habilidades de fazer acontecer com mulheres desinteressadas estão deixando e desejar .

5- A última vez que eu quis modificar a minha vida foi quando li o mystery method a alguns anos .

6- A primeira sensação que sinto é a de atração, é claro, e após isso noto se o meu frame a absorveu ou não, se a linguagem corporal dela é receptiva a mim ou não .

7- Acho que já contei bastante sobre mim nas respostas anteriores.
blacerdas

Aprendiz

#488160 Legal, cara! Seja bem-vindo!!
Se precisar de qualquer coisa e eu puder ajudar, estamos aí! Sou de SP, mas existe um grupo de msn do RJ, pode ser bem útil pra vc!
Pelo visto já tem experiência com PU, não vai ser nenhum bicho de sete cabeças.

Abraço!