Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

utaki

#433293 [font=Comic Sans MS]1. aprender a lidar com situações novas em minha vida, aprendendo coisas com quem ja passou por isso ou por algo parecido.

2. meus pontos fortes são ser bastante divertido, carinhoso, atencioso, e tambem sou muito fofinho
[/font] :yaaah [font=Comic Sans MS] a ultima parte é brincadeira kkkkk
meus pontos fracos são acumular muita raiva e depois soltar tudo ( mais isso demora ), sou tambem bastante perfeccionista e sincero.

3. acredito eu, em partes de romances, namoros, sedução e ate um pouco em lifestyle.

4. estou tão fixado nesse dia a dia que não me lembro mais quando eu resolvi fazer isso.

5. bom, tenho varios amigos realmente amigos mesmos, ajudo eles no que posso e no que não posso, gosto muito de ajudar, mesmo que quase sempre não recebo a mesma ajuda, mais eu gosto de ver todos meus amigos indo para frente comigo, eu não sou daqueles que sai por ai pra procurar qualquer uma menina, eu fico só na espera para achar a que mais me agrada e ai começa a sedução
[/font] :rolf [font=Comic Sans MS] .[/font]
alpha

PUA EXPERT

#434637 Utaki \o/ (achei q vc ia cadastrar como Delta fazendo do Trio um Quarteto, alpha = Me, Ômega = C.H., Gamma = Renan e Delta suhahusauhsahu' >.<)
Seja muito bem-vindo ao PUA Base, aqui vc vai encontrar tudo oq quizer em relação aos mais variados assuntos, pode acreditar, nem tudo aqui é relacionado a sedução ;)
só uma coisa me intrigou na sua apresentação (viu? por isso não pudia ler na sua casa shuashsuhahsahas' >.<' )
"eu não sou daqueles que sai por ai pra procurar qualquer uma menina, eu fico só na espera para achar q que mais me agrada e ai começa a sedução"
como adentras-te o fórum agora, não conhece nada, mais quando começar a ler vai entender, vc cria as oportunidades, se for pra ficar esperando elas aparecem vc vai morrer e elas não vão aparecer, vc tem que criá-las, mais calma-la, vamos devagar né uhsahusausa' eu estou aqui para oq der e vier, tbm tem o CH e o Renan, pode contar sempre conosco, mesmo se não poder retribuir na mesma medida pode acreditar q tentarei ao máximo !
bjunda irmão
Ômega

PUA Avançado

#434794 Bem Vindo Broo!!!
Bem acho que o alpha falo tudo!hehe:ae
Aprenderás muita coisa preciosa neste forum!!
Boa sorte na sua jornada!!Tamo ae se precisa!!

Abraçoss..!!!:legal
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#434904 Bem vindo a bordo, Pedro! Parece que você veio pelo mesmo motivo que eu vim em março deste ano - achar A MULHER. Agora, o lance foi que eu realmente tive que correr atrás, não pude esperar ela vir até mim. E é bom que a cada abordagem, um aprendizado, a cada close, mais um aprendizado, e quando chegar naquela que te merece por inteiro, estará muito mais preparado para a fazer feliz. E que sua evolução comece AGORA. ;-)
Uand32

Veterano - nível 10

#436519 Bem vindo gury estaremos sempre aqui para ajudar na medida do possivel !
conte com agente para lhe ajudar !
seja bem vindo

abraços

Uanderson Pereira