Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Pedro Kanopf

#462696 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci pelo Google através da pesquisa "pua".

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Eu sou bastante confiante na maioria dos aspectos da minha vida, porém, quando o assunto é conquista a minha confiança vai a zero e fico perdido.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou bastante inteligente e esforçado, tenho caráter, sou bastante sincero e muito paciente. Não sou de falar muito, não consigo desenvolver assuntos por muito tempo e tenho problemas com confiança.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Gostaria de aprender a tomar mais a iniciativa, a ficar mais à vontade ao falar com alguém, também melhorar a descoberta de novos assuntos e criar a intimidade necessária para o beijo.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Provavelmente foi na época em que eu entrei no segundo grau. Eu mudei para um novo colégio e decidi que conheceria o maior numero possível de pessoas pois no anterior eu tinha poucos amigos.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Me sinto excitado(não fisicamente, pelo menos na maioria das vezes hehe)

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Bem, eu tenho muitos amigos. Alguns poucos eu posso dizer que são meus melhores amigos. E, para mim, essa é a verdadeira família. A família que nós escolhemos. Gosto muito de fazer festa, escutar música, ler livros e viajar. Eu estudo Economia e tenho um emprego relativamente bom, pelo menos enquanto não estou formado. Já tive três namoradas mas estou solteiro a quase 4 anos. É isso e até!