Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Pedro Borges

#534236 1. Como você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google informe a pesquisa.
R: Foi pelo Google, quando eu coloquei para pesquisar sobre ''social proof''.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Muitas coisas, uma delas é querer se destacar mais na sociedade.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Meu ponto fraco é a timidez diante de pessoas que não conheço e publicos. Meu forte é a facilidade de interagir com amigos e a minha ambição.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R:Todas, a medida do possível. Tenho fascino pelo estudo da sedução, venho estudando isso desde minha adolescência com Ebooks que adquiro pela internet.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Quando me cadastrei nesse site.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Diria que é a ansiedade de chegar nessa garota e a timidez que me impedi.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: Eu fui um nerd a minha infância toda e até uma metade da minha adolescência, quando eu parei pra olhar e perceber que meus colegas e conhecidos estavam começando a ficar com garotas, a namorar e ter uma vida social em festas e tudo mais. Diante dessa reflexão aos meus 15 anos, eu fui buscando ter uma vida social, e recorrendo a ajudas de Ebooks da internet que ensinavam a arte da sedução, mas o máximo que eu conseguir fazer foi perder o BV e ficar com mais umas 3 garotas ao longo desses 3 anos, nunca tive namoradas e até hoje sofro de timidez. Eu não conseguia colocar em pratica o que eu lia, mas agora com a descoberta desse forum que contem vídeos, experiências e até a ajuda de outras pessoas que também passam ou já passaram pelo que estou passando espero poder evoluir muito e provar a min mesmo que sou capaz.