Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Pedro Carvalho

#479040 Conheci o PUABASE através de um amigo.
Moro no Rio de Janeiro desde que nasci, sou carioca da gema.
Eu já conhecia um livro sobre PNL e estudava alguns métodos de sedução. Porém nunca fui a fundo e larguei essa aprendizagem há uns 3 anos. Hoje estou retornando à essa arte maginífica do relacionamento interpessoal.
Não sei exatamente o meu nível, mas chutaria um nível baixo.
Espero encontrar aqui algo que me faça aumentar meu nível de persuasao e minha capacidade de relacionamento interpessoal. Espero tornar-me um homem mais atrativo em todos os aspectos da minha vida, construindo um comportamento atraente de forma educada e respeitosa.
Nao sei qual meu estilo. Nao conheço nenhum.
Pontos fortes: atencioso, calmo, bem humorado, simpático, nível cultural elevado, relativamente bonito.
Pontos fracos: tímido demais, o que me faz parecer antipático ou metido; pobre(rs).
Interesses principais: sedução feminina, aumentar a facilidade de relacionamento e de persuadir as pessoas, de influenciar pessoas, seja homem ou mulher.
Locais preferidos: baladas, faculdade e trabalho.
Tipo preferido: mulheres.