- 26 Mai 2011, 15:02
fala ae mans SEGUINTE.. Andei procurando no forum algo parecido como exatamente o inicio do tópico... PEGA MAIS NÃO SE APEGA.. e nenhum resultado.. como melhorar essa parte do jogo? minha cidade é muito pequena, e quase vejo as mesmas hbs todo santo dia.. e é nisso que me coloco... nao sei que ca#$%ai mais me apego muito facil.. quero mudar isso.. PRECISO mudar isso!! Então pergunto a vcs, oque fazem nessas situações mans ??... feeds...
- 26 Mai 2011, 15:08
Foda é que em cidade pequena onde todos se encontram sempre as pessoas sempre ficam sabendo quem pegou quem...
Mas eu no seu lugar faria o que eu ja faço aqui quando estou me apegando a alguém sem querer.
Nada melhor do que pegar outras pra tirar uma da mente. Então pra não correr o risco de se apegar, pegue mais de uma ao mesmo tempo, tente manter contato, ir ficando com o máximo que puder ( e der conta sem se prejudicar nas outras atividades por isso) ao mesmo tempo. Mas atente para não ficar taxado na cidade, ja que ela e sempre está a ver as mesmas pessosas.
Quando se tem umas 3 ou 4 HBs a disposição, é difícil ficar pensando só em 1 HB, não acha?
Espero que tenha ajudado em algo.
Abraços.