Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ALL_IN

Aprendiz

#385064 Gostaria de saber se vcs consideram qualquer tipo de conquista como parte do jogo da sedução!!! O que quero saber é se aquelas garotas que se beija em um show ou micareta, sem ao menos dizer "oi" ou nem sequer pergutar o nome, sem opener, sem rotina, somente puxando-a pelo braço e tascando um tremendo KC e depois talvez pegar o numero do cel, se isso é considerado parte do jogo???
Desde ja agradeço
Hamunaptra

Entusiasta

#385115 Tudo close é considerado jogo man, desde que você esteja de alguma forma usando o material para isso. As vezes você só olhou para uma garota e a beijou. Vc nem abriu, mas sua BL estava em dia, seu social, então tudo é válido como jogo, desde que, algo do Pick up foi feito para isso acontecer.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#385135 Olha bicho, eu acho que todo close para um PUA deve ser considerado um close, entretanto a verdadeira sedução consiste em deixar a HB tão louca por você, que ela iria ficar com você mesmo sabendo que você fica com outras, quando ela realmente se torna uma RLP, aí sim eu considero que o cara é um sedutor, e que o cara é bom! Mas cada um tem sua visão no jogo e essa é a minha visão, de que adianta dar um KC nela...e depois nunca mais a ver...acho isso muito fraco e não prova nada...eu não tive muitas RMLP's, e no momento só há uma mulher na minha vida, ela é louca por mim, e topa tudo! então eu acho que posso me considerar um PUA, apesar de estar fora do jogo, há um bom tempo...Mas ainda assim nunca abandonaria este estilo de vida, essa comunidade faz parte de mim, e meu sedutor interior está sempre a conquistando! :ae