Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Slashin - MEMBRO EXCLUSIVO
#458395 [font=arial]Olá, como vão?
[/font]
[font=arial]Pessoal, tenho uma duvida e ao mesmo tempo acho que a mesma vai ajudar a muitos.[/font]

[font=arial]Eu não me considero uma pessoa tímida, mas me comporto como uma.
Saio pouco e tenho pouco contato com as pessoas, quando começo a falar com alguém me sinto travado, ou sem assunto.

E por causa disso também tenho pouco contato no sentido de tocar as mulheres, abraçar, beijar, fazer carinho, etc.
[/font][font=arial]Então o real motivo para eu estar postando essa dúvida é o seguinte:
[/font][font=arial]Como que eu devo tocar uma mulher, fazer carinho ou algo do tipo:[/font]

[font=arial]* Se for tocar em seus braços, como faço?[/font]
[font=arial]* Se for fazer carinho em seu rosto como faço?[/font]
[font=arial]* Tocar em suas costas?[/font]

[font=arial]Com esse "[/font][font=arial]COMO EU FAÇO?"[/font][font=arial] eu quero dizer qual a melhor forma de fazer, por exemplo:

Se eu estou tocando o braço de uma mulher, esse toque deve ser suave, forte (e o quanto de suave ou forte).
Se eu estiver tocando o rosto dela o toque tem que ser feito com a palma, o outro lado, dedos etc.
Se eu estiver no caso tocando suas costas, o toque tem que ser como, passar os dedos (de que forma) etc etc.

Talvez pareça uma dúvida estranha, mas pra mim faz todo um sentido.

Abraço
[/font][font=arial][/font]
John Lueder

Aprendiz

#458400 Nao é uma duvida estranha nao!!Muita gente sente isso!!
Depende muito da sua intimidade com a mulher...
se vc nao a conhece muito bem toque suavemente na altura do cotovelo,assim nao sera intimidador
Mas se vc ja tem uma aproximação com ela pode dar uma pegada mais forte no braço mesmo,se vc fizer direito ela vai gostar.
tem variás outras maneiras,mas isso vc tbm percebe na hora.
É o que penso

Criador do tópico

Slashin - MEMBRO EXCLUSIVO
John Lueder escreveu:Mas se vc ja tem uma aproximação com ela pode dar uma pegada mais forte no braço mesmo,se vc fizer direito ela vai gostar.
tem variás outras maneiras,mas isso vc tbm percebe na hora.

Então, já tenho uma aproximação a mais com ela.

Você disse: se você fizer direito ela vai gostar.

Ai que entra a minha dúvida, o como fazer direito ou o que é direito, qual a forma, detalhe.
maranza

PUA EXPERT

#458411 Comesse pegando na mão um kino básico como tapinhas no braço ela via se acostumar e você também vai se acostumar a tocar ela e com isso você via escalando e não tenha medo oc máximo é ela tirar a mão ela não vai gritar ou sai correndo de você...
Pretinho do Poder - MEMBRO EXCLUSIVO
Slashin escreveu:
Então, já tenho uma aproximação a mais com ela.

Você disse: se você fizer direito ela vai gostar.

Ai que entra a minha dúvida, o como fazer direito ou o que é direito, qual a forma, detalhe.

Direito que ele diz, no meu ponto de vista é com segurança. Imagina se vc pega no braço dela como se não soubesse o que está fazendo entende?
Tem de ser tipo um mecanismo natural.