Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#126221 Beijo estilo Elsão-

Bom galera vou tentar detalhar ao máximo como eu beijo, (um dos meus Beijos, é claro)

Espero que gostem

Com sua mão esquerda leve a mão até o rosto da garota.(mão totalmente aberta)
Vai se aproximando e levando a mão para um pouco acima da nuca. (passando a mão e rastelando a orelha dela.

Chegando próximo, pegue a mão direita sua e pegue o mais próximo de onde começa as costelas dela, e quando vai chegando mais perto vai indo com a mão direita nas costas dela.

Imagem

Se possível, dê um beijo no canto da boca, volte uns 15 centimetros somente com a boca, agora abra mais a sua mão esquerda e rastele a mão contra o cabelo dela (ela irá se arrepiar , e terá um maior controle sobre a cabeça dela).
Imagem

Com a mão esquerda faça quase que um C com o Corpo dela, pegue com vontade, ABRACE com vontade olhe nos olhos dela e beije carinhosamente, após 3 segundos de beijo, volte olhe nos olhos e beije mais profundamente, guiando a cabeça dela, e segurando com vontade.

Faça tudo com vontade, e esse beijo será inesquecível!!

Imaginem que a mulher não está mais acima, o seu corpo ficara quase que igual o do cara, no lugar das coisas dela, estará a cabeça, onde aparece os dedos dele.
Prestem atenção na intensidade desse abraço, será a mesma no beijo.

Imagem

Algumas imagens que detalham o meu beijo!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Criem seu estilo de beijo, ou deixem no feed como vocês beijam......

Mais BEIJE COM VONTADE, BEIJE COM A ALMA!!
irie dub

Veterano - nível 10

#126241 aeeeeee elsão legal as dicas, com fotos ainda, ficou top mano.
Eu uso mto o primeiro jeito que vc falou ai, mao aberta, no rosto da hb e tal...

pegue com vontade, ABRACE com vontade olhe nos olhos dela e beije carinhosamente

Esse olho no olho, é super importante, muda totalmente o clima do set, eu gosto mto de fazer isso, olhar bem no fundo do olho, sem dizer nada, nao tem uma hb que nao gosta.
ehehehe
belo artigo elsaoooo, parabens.
Abraçooooo
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#126243 com certeza uma pegada faz TODA a diferença

jah conversei com amigas HB9 minhas.. e ´jah me disseram que ficaram com caras que soh tinha vontade de ficar, de bjar soh.. e depois da pegada, partiram pro FC no msmo dia huahuhue
rigner

Aprendiz

#126245 Gostei do tópico ,,mais umas tecnicas de beijo,,,

cara eu faço mais ou menos assim ,,seguro de leve no rosto dela ,,e com a mao esquerda pego na cintura ,,,beijo de leve nos primeiros 10 segundos,,depois disso eu começo a beijala de verdade ,de lingua ,,um pouco depois eu ponho minha mao na nuca dela descendo ate o pescoço,e antes de tudo olho bem nos olhos dela e dou um sorriso ,, depoi é so alegria!!! :ae
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#126261 O beijo é uma confirmação de que tudo está dando certo entre o par.
O primeiro beijo é muito importante que seja especial, eu queria deixar aqui uma mensagem importante quanto a isto.

Depois que o artista se concretiza bem dentro do jogo, não tem como ele acaba aprendendo a dar um beijo sexy e gostoso para qualquer mulher, acho até que isto não é nada dificil para a maior parte. O que é realmente importante, é ter um beijo que funcione de verdade como sendo o primeiro. Aquele primeiro beijo, o beijo de confirmação, este precisa ser bem dado, com vontade e com a alma como o Elson disse!

Abração! - Seductive.
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#126271 Grande Elsao, mais uma vez postando um dos melhores hehe

Cara, muito bom, e depois que você indicou no forum o Dossie do beijo, to estudando :ae

Não faço sempre, mas sempre que posso, finjo que vou beijar e apenas mordo os lábios[algumas adoram provocação], e fico naquela uns 3 segundos, tempo suficiente p a Hb não resistir e vir com tudo...

Depois, só alegria :sorri

Detalhe; Tô iniciando agora, e arrisco mais as Hbs que não curtem sair... ► Presas fáceis :legal
Kalel87

Aprendiz

#126278 Esse estilo de beijo é bom pra fazer uma ancoragem com ela depois
toda vez que passar a mão no cabelo dela vai deixar ela excitada, mas tem q fazer certinho na primeira, costumo agir assim tbm
as HBs curtem muito
davidog

Aprendiz

#126328 Elsão gostei de seu post ele vai me ajudar muito não sou um beijador experiente mais estou no caminhao certo...

Meu beijo cara ele é um beijo ki axo ki todo mundo ja deu desses:chego nas hb's com atitude do uma pegada no cabelo atrás da nuca, e ai man do um kc dakeles bem lentamente... :ae

Esse modo de vida está tranformando minha vida,quero continuar mudando pra melhor... :yaaah
Editado pela última vez por davidog em 25 Out 2010, 23:54, num total de 1 vezes