- 12 Out 2011, 20:57
Grande Lohan... finalmente uma "dúvida" boa.
Cara, vou te contar que o segredo é se envolver mesmo e perceber cada pequeno gesto, cada pequeno suspiro, pode mostrar que ela está gostando... as vezes vc aperta num local e ela dá um suspirinho ou uma mexida pequena, que vc pode não perceber, mas quer dizer que ela adorou aquilo.
No cinema, acho que o legal é começar por 2 partes: dando uma alisada(com a mão firme) no lado de fora e de cima da coxa dela e na cintura... ficando bem perto da bunda msm. Dps de um tempo(provocando) ela já deve estar doidinha pra que aperte a bunda dela, então não vai ter muita resistência...
Quando chegar lá, tente o seguinte: Aperte a bunda dela, dando uma puxada
de leve pra sua direção, vc vai ver que ela mesma vai se inclinar pra vc... é sempre a mesma reação rs
Enquanto faz isso, claro, use a outra mão pra massagear o cabelo/nuca dela, etc.
Outra dica: depois de algum tempo(não muito) vc pode começar a passar a mão na parte interna da coxa dela... comece de leve. Depois saia daí e vá pro abdomen, outra coxa, ou perto dos seios. Então volta lá pra parte interna da coxa. Vc vai ver que cada vez que vc volta pra parte interna da coxa dela, ela se abre mais, ela vai perceber q vc está provocando ela. Então, comece a dar umas apertadas firmes na parte interna da coxa e puxando de leve ela pra vc(assim como fez na bunda dela). Vc tbm vai perceber que qnd aperta aí, ela se abre cada vez mais e se inclina pra vc, como se tivesse te chamando. Então, depois de algumas apertadas, já pode avançar devagarinho pro meio das pernas dela. E aí é com vc né
Última dica que acho legal: Mordidinha e lambidinha na orelha são sempre boas, mas acho que tem algo que provoca mais, mas vc n pode ficar fazendo td hora pra n parecer forçado... faça isso qnd quiser atiçar ela msm.
É dar um "suspiro" no pescoço dela... ela vai sentir o arzinho batendo na pele dela e vai se arrepiar toda, e vai entrar nesse clima de "suspiro" tbm.
PS: É sempre legal, antes de começar a passar a mão no corpo dela, logo no começo do beijo, gastar alguns segundos passando a sua mão na mão e no braço dela, pra poder dar uma confiança melhor... e só depois ir pra coxa/abdómen.
Espero ter sido útil, abraço!