- 11 Out 2011, 19:19
Faala galera, tranquilos?
Bom, vou postar um trecho de um negócio que postei no grupo de PU do facebook:
Enfim, quando a peguei no primeiro encontro eu fui muito bem e ela até ficou elogiando a pegada.
Mas agora quero marcar um cinema com ela e quero ter a pegada MAIS FODA DO MUNDO.
Algo que ela nunca se esqueça e que mantenha ela comigo pensando "poxa, não tem homem corajoso por aí de monte. Tenho que ficar com este."
Claor que ela se sentir especial é mais importante. Mas mulher também se excita de mais e curte um beijo fodalhaço.
Então galera, estou aqui pra pedir que vocês, pegadores de plantão, me passem suas dicas mais ZICAS de pegadas que vocês SENTEM que as garotas vão ao delírio.
Aquela pegada que deixa a garota com saudade!
E por favor, evitem ficar passando links de artigos do PB. Eu já li a maioria haha
Só se valer mesmo a pena.
Me ajudem com suas técnicas íntimas que as deixem doidinhas.
Mas não to falando de sexo.
To falando de CINEMA, ok?
No ar livre eu me garanto, no cinema também. Mas é sempre bom inovar com umas dicas marotas da galera mais pegadora do mundo. hahaha
Abraços!
Faala galera, tranquilos?
Bom, vou postar um trecho de um negócio que postei no grupo de PU do facebook:
Aaah essa shb quando sair comigo (se sair) vai tomar uma pegada TÃAAO monstruosa que nunca vai se esquecer e nunca mais vai pensar duas vezes se deve me dar gelo ou não.
Vou levá-la a loucura! MUAHAHHAHHAHA
Enfim, quando a peguei no primeiro encontro eu fui muito bem e ela até ficou elogiando a pegada.
Mas agora quero marcar um cinema com ela e quero ter a pegada MAIS FODA DO MUNDO.
Algo que ela nunca se esqueça e que mantenha ela comigo pensando "poxa, não tem homem corajoso por aí de monte. Tenho que ficar com este."
Claor que ela se sentir especial é mais importante. Mas mulher também se excita de mais e curte um beijo fodalhaço.
Então galera, estou aqui pra pedir que vocês, pegadores de plantão, me passem suas dicas mais ZICAS de pegadas que vocês SENTEM que as garotas vão ao delírio.
Aquela pegada que deixa a garota com saudade!
E por favor, evitem ficar passando links de artigos do PB. Eu já li a maioria haha
Só se valer mesmo a pena.
Me ajudem com suas técnicas íntimas que as deixem doidinhas.
Mas não to falando de sexo.
To falando de CINEMA, ok?
No ar livre eu me garanto, no cinema também. Mas é sempre bom inovar com umas dicas marotas da galera mais pegadora do mundo. hahaha
Abraços!
Editado pela última vez por Lohan em 11 Out 2011, 17:28, num total de 1 vezes