Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
romulodelonge

#646834 Como dar aquela pegada na garota que faça ela ficar bem "animada" só que não passar dos limites ?
Avatar pua
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#646903 Usa a famosa pegada da sucuri brother! Eu começo pondo o cabelo atrás da orelha, depois pego atrás da nuca com a mesma mão, e com a outra na cintura dela, com um POUCO de força puxa ela na direção e beijo... Mas isso varia! O importante é demonstrar confiança,liderança.
SpiderRJ

Aprendiz

#646918 Exatamente...

Acredite em mim..A pegada sucuri eh a melhor de todas para as mulheres.
Nenhuma resiste.

Vc consegue ser sexual sem passar dos limites.
Avatar pua
sherman

Veterano - nível 4

#647413 1º, esquece essa história de limites!!!
quem define o limite é ela, se ela quiser te dar ali mesmo, você vai em frente. lembre disso.
pegue com força mesmo, pra valer. é a sua ousadia e iniciativa vão deixar ela morrendo de tesão.

2º, não tem segundo, de tudo o que você poderia fazer, é só o 1º que realmente importa ;)

abração,
Sherman
Avatar pua
ThyST

Aprendiz

#647439 eae manin hehe !

é simples.

Quando for beija-la apenas relaxe esqueça o mundo(to falando sério, parece gay essa parte mas é sério), comesse apertando a cintura dela de leve com as 2 mãos. curta o beijo um pouco, depois uma mão vai na nuca dela, e a outra na parte de traz da cintura perto da bunda. com a mão que está na nuca, faça carinho e puxe de leve de vez em quando.

durante o beijo

Chupe os lábios dela de vez em quando e procure virar a cabeça na hora do beijo também.
Avatar pua
ThyST

Aprendiz

Avatar pua
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#647463 Esse meu tópico:

sucesso-em-micaretas-metodo-caveman-t53656.html

Você pode ler apartir do tópico 4 (O Beijo) lá
Tem muitas boas informações para fazer ela ficar doida de desejo por meio de sua pegada, sem necessáriamente avançar o sinal, deixando para fazê-lo quando estiverem isolados onde as mãos podem correr soltas. hehe