Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bira

Aprendiz

#904013 É uma certa dúvida minha, a debate.

A verdade é que eu não tenho pego ninguém desde que deixei de namorar, o que já faz mais de um mês. Tenho saído frequentemente, mas não tenho ânimo em, de fato, pegar alguém... exceto pela amiga gostosa da minha ex.

Sei que o certo seria eu postar em outra área, mas aqui a abrangência é maior e há a possibilidade de um debate, de verdade.
É meio ridículo eu perguntar isso, mas como atraí-la (sentindo um tesão enorme) sem demonstrar que quero "me vingar" da ex?
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
[*]MOVIDO DE: ARTIGOS E DEBATES p/ dúvidas e pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.Seja esperto.

O seguinte texto não se caracteriza de forma alguma como um ARTIGO (no contexto explicativo) e muito menos um debate sendo que você não expôs um fato (Ex: Vi na TV que mulheres gostam de X coisa ou de X estilo... o que acham disso?). E sim gira em torno de uma dúvida, inteiramente pessoal.
BruceWillis

Aprendiz

#904019 Simples , deixe claro que o "assunto" é só entre você e ela , sem terceiros (sua ex) e use C&F , cria tensão sexual e atração .
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#904031 Brother, não faça pensando em sua ex, ou para chamar a atenção dela. Faça por você.. quer pegar a amiga gostosa? vá e pegue, porque você quer isso!

Eu recomendo amigas de ex, acho mais fácil porque você já está selecionado por elas como macho e tem mais meios de aproximação.

Depois que me separei, passei a vara em um monte de amigas da minha ex, foi ótimo...kkkk... aproveite a vida!

Abração!
CDH

Aprendiz

#904487 Se vc ta com tesão pela amiga da ex, ótimo, pegue-a!!

Como não demonstrar que quer se vingar? Simples, demonstre que vc quer pegar ela, porque está afim, ou seja com tesão NELA.

Puxe assunto, conversem, e veja o que vcs tem em comum...vá criando um ambiente favorável para que vcs "fiquem", e ai é só closar.
E é bem capaz de depois de vcs ficarem, ela ficar com ciúmes da amiga, e começar a detonar a amiga para vc huehueheuehue.