Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#654338 Foda demais!!!

Irei fazer o bootcamp da puatraining próximo final de semana, minha meta é pegar mulheres de alto padrão assim também, quero ver o que os caras sabem que eu não saiba.

Parabéns, Marcão!

Boa demais.

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Folgore escreveu:Sabe porque aqui quase ninguém pega mina de "auto valor" assim?
porque dão muito valor à essa pessoa que caga, peida e faz um monte de nojeiras igual à nós, ow vamos parar de endeusar mulheres

AHUSAUSHUASHUASHUHASUH apoiado ahushuashuas

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

ArthurPrx escreveu:Tá difícil de entender que o cara é fake? Sim, eu acredito ser possível pegar mulher desse nível sim. Mas vcs tem que entender que apesar das ideias do Marcos serem maneiras e os artigos serem ótimos, o cara é KJ. Ele provavelmente é de Brasília e pegou a foto de um cara daqui também e usa. O fake foi confirmado nesse relato mulheres-chegando-em-mim-metodo-cafajeste-lei-da-a-t50965.html
Nesse relato o Marcos afirma que pegou essa mina no dia anterior (o tópico é de fevereiro desse ano), sendo que ela já namorava com o cara que o Marcos roubou imagem (Walter) desde o começo de 2011. Marcos, sinceramente, não precisava disso pra chamar atenção. Suas ideias são maneiras e eu te agradeço por ter me apresentado a lei da atração. Infelizmente você descobriu que em Brasília todo mundo se conhece, terminou desmascarado.

E AGORA, JOSÉ?

O pior cego é o que não quer LER (na boa, não tem desculpa para essa KaJotagem).