Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Klash

Aprendiz

#257099 AEH PESSOAL...ALGUÉM SABE ALGUM MÉTODO DE POLIGAMIA?TIPO...NO MEU CASO É MAIS COMPLICADO...EU ENCONTREI UMAS GÊMEAS PERTO DO MEU TRABALHO E EU PRETENDO CONSEGUIR AS DUAS...ALIÁS PARA MIM POLIGAMIA SÓ TEM GRAÇA COM GÊMEAS QUE É TUDO DOBRADO...
SE ALGUÉM PUDER AJUDAR AGRADEÇO.
lipeprado - MEMBRO EXCLUSIVO
#257299 A pergunta é:

Você quer as duas ao mesmo tempo, ou pode ser uma de cada vez?

Se for as duas ao mesmo tempo vocÊ vai ter um trabalho MONSTROOO, e não caberia aqui dizer tudo o que você tem que fazer!

Mas se a idéia é pegar as duas, uma antes e a outra depois, daí fica um pouco mais fácil, um poucooo! uhauhahu

Faça conforme os costumes do mundo PU, Demonstre pré-seleção, social proof, seja alfa, enfim, tudo aquilo que a gente sabe. Agora, fora isso, eu apostaria em ficar provocando elas, desafiando, e colocando uma contra a outra, no sentido de uma querer superar a outra, mas toma cuidado pq pode rolar um ciumes gigante entre as duas por causa da criação delas....a idéia é você fazer elas quererem se superar.

Ficar com uma vai ser normal, jogo de sempre...a segunda vai dar trabalho!

Já fiquei com irmãs, numa mesma festa...depois conto melhor.

Vai contando ai, como tá o desenrolar!

Abraçoos
Godric

PUA EXPERT

Klash escreveu:AEH PESSOAL...ALGUÉM SABE ALGUM MÉTODO DE POLIGAMIA?TIPO...NO MEU CASO É MAIS COMPLICADO...EU ENCONTREI UMAS GÊMEAS PERTO DO MEU TRABALHO E EU PRETENDO CONSEGUIR AS DUAS...ALIÁS PARA MIM POLIGAMIA SÓ TEM GRAÇA COM GÊMEAS QUE É TUDO DOBRADO...
SE ALGUÉM PUDER AJUDAR AGRADEÇO.

Pega uma só, faça ficar mais sério, vá na casa dela, e aproveite pra ir quando a gêmea estiver também. Aí você simplesmente chega e beija a outra irmã, se ela falar algo você começa a se fingir de bobo e diz que achou que era a sua namorada HAHAHAHA :mau :mau