- 20 Jun 2014, 05:52
Recentemente andei conversando com a minha ex namorada tentando ser amigo dela(ela e uma pessoa boa) , mas enquanto eu conversava com ela percebi muitos ids , tipo pra crl do tipo mordida nos labios , e ela se mechendo de forma sexy ate ai nada demais . era aula vaga todos da minha turma estavam na quadra dae eu resolvo subir pegar minha mochila e encontrei ela no corredor e a comprimento de um jeito sexual do tipo beijo no canto da boca com pegada na cintura e olhando pra ela enquanto me afasto dae eu puxei um papo furado ate que percebo que tinha uma sala perto dali que estava vazia dae pensei vou tentar levar ela la pra dar uns pega e tal nesse ponto eu falei algo do tipo vc esta bem cheirosa hoje e puxei ela cheirando o pescoço dae ela fala algo como Eduardoo.. ai eu dei um sorriso sacana e disse eu sei q vc quer Kc, ate que ela cortou mas continuou ali e disse que era errado e eu falei vamos aproveitar esse momento vai ser a ultima vez que faremos isso (sorriso sacana dnv ) dae foi pegada na bunda amassos coisas basicas etcs SO QUE na hora que eu tentei levar ela para a sala pra tentar fazer coisas mais sexuais ela recusou falou que era melhor nao , EU disse pra ela algo como : vamos aquela sala aproveitar mais Sera que eu deveria ter puxado ela pra sala sem ter falado nada ? ou o que eu fiz foi a melhor opçao geralmente eu travo quando eu tento sair de onde estou com a hb para ir pra um ''lugar interessante''.
- 20 Jun 2014, 16:15
Claro né, não existe outro lugar melhor para um FC do que uma sala de aula! Que HB recusaria? Essa sua ex é doida!
- 20 Jun 2014, 22:16
n era FC era uns pegas apenas , e era naquelas salas onde n tem ninguem , salas que o colegio n usa
- 20 Jun 2014, 22:23
vc n tem noçao no quanto isso e comum no meu colegio kkkkk , e n era pra um FC