Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GingerBread - MEMBRO EXCLUSIVO
#899131 Recentemente andei conversando com a minha ex namorada tentando ser amigo dela(ela e uma pessoa boa) , mas enquanto eu conversava com ela percebi muitos ids , tipo pra crl do tipo mordida nos labios , e ela se mechendo de forma sexy ate ai nada demais . era aula vaga todos da minha turma estavam na quadra dae eu resolvo subir pegar minha mochila e encontrei ela no corredor e a comprimento de um jeito sexual do tipo beijo no canto da boca com pegada na cintura e olhando pra ela enquanto me afasto dae eu puxei um papo furado ate que percebo que tinha uma sala perto dali que estava vazia dae pensei :omg vou tentar levar ela la pra dar uns pega e tal :yaaah nesse ponto eu falei algo do tipo vc esta bem cheirosa hoje e puxei ela cheirando o pescoço dae ela fala algo como Eduardoo.. ai eu dei um sorriso sacana e disse eu sei q vc quer Kc, ate que ela cortou mas continuou ali e disse que era errado e eu falei vamos aproveitar esse momento vai ser a ultima vez que faremos isso (sorriso sacana dnv ) dae foi pegada na bunda amassos coisas basicas etcs SO QUE na hora que eu tentei levar ela para a sala pra tentar fazer coisas mais sexuais ela recusou falou que era melhor nao , EU disse pra ela algo como : vamos aquela sala aproveitar mais :mau Sera que eu deveria ter puxado ela pra sala sem ter falado nada ? ou o que eu fiz foi a melhor opçao geralmente eu travo quando eu tento sair de onde estou com a hb para ir pra um ''lugar interessante''. :bravo :bravo :bravo