- 11 Fev 2011, 12:07
Oi, como vai você?
Eu vou bem, obrigado.
Pode parecer rápido demais, mas se você tiver tido uma conversa agradável com ela, você consegue o numero de telefone dela em 2 ou 3 minutos.
Como? Simples assim, dieguim288 vai mostrar.
Você vai embora e pergunta para ela:
Pua: você tem MSN\orkut?
Hb: sim (muito difícil não ter)
Pua:gostei de você, e quero falar com você mais vezes, então anota aqui ( celular ou bloco de notas) e aproveita e anota o seu telefone também.
Pronto, bem simples né?
Mas vamos facilitar ainda mais e sermos mais direto?
Pua:olha, tenho que ir embora (FTC chegue a virar as costas por um ou dois segundos vire para ela e fala confiante e com um sorriso de cafajeste na rosto) me passa o seu numero de telefone, quem sabe ligo para você, até que você é interessante. (pedido direto e simples com um neg e um FTC)
Tenho 100% de certeza que você consegue com qualquer um dos dois tipos !
Abraços.
Eu vou bem, obrigado.
Pode parecer rápido demais, mas se você tiver tido uma conversa agradável com ela, você consegue o numero de telefone dela em 2 ou 3 minutos.
Como? Simples assim, dieguim288 vai mostrar.
Você vai embora e pergunta para ela:
Pua: você tem MSN\orkut?
Hb: sim (muito difícil não ter)
Pua:gostei de você, e quero falar com você mais vezes, então anota aqui ( celular ou bloco de notas) e aproveita e anota o seu telefone também.
Pronto, bem simples né?
Mas vamos facilitar ainda mais e sermos mais direto?
Pua:olha, tenho que ir embora (FTC chegue a virar as costas por um ou dois segundos vire para ela e fala confiante e com um sorriso de cafajeste na rosto) me passa o seu numero de telefone, quem sabe ligo para você, até que você é interessante. (pedido direto e simples com um neg e um FTC)
Tenho 100% de certeza que você consegue com qualquer um dos dois tipos !
Abraços.