Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#193674 Oi, como vai você?
Eu vou bem, obrigado.

Pode parecer rápido demais, mas se você tiver tido uma conversa agradável com ela, você consegue o numero de telefone dela em 2 ou 3 minutos.

Como? Simples assim, dieguim288 vai mostrar.

Você vai embora e pergunta para ela:
Pua: você tem MSN\orkut?
Hb: sim (muito difícil não ter)
Pua:gostei de você, e quero falar com você mais vezes, então anota aqui ( celular ou bloco de notas) e aproveita e anota o seu telefone também.

Pronto, bem simples né?

Mas vamos facilitar ainda mais e sermos mais direto?
Pua:olha, tenho que ir embora (FTC chegue a virar as costas por um ou dois segundos vire para ela e fala confiante e com um sorriso de cafajeste na rosto) me passa o seu numero de telefone, quem sabe ligo para você, até que você é interessante. (pedido direto e simples com um neg e um FTC)

Tenho 100% de certeza que você consegue com qualquer um dos dois tipos !

Abraços.
ksu

Veterano - nível 1

#193676 poxah bem legal cara, mas lembrando q o jogo interno do cara tem q está legal e ele deve está confiante, se for um PU iniciante ainda lutando contra seu AA é bem capaz de não dá muito certo... tanto pelo fato do jogo interno como pelo fato da inesperiencia da linguagem corporal q exige um certo treino regular. Contudo me acrescentou hehe !!!

abraço!!!
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#193682 Ensinando a galerinha a roubar, é? :louco
Pensei que seria o primeiro e feedar, mas, dormi no ponto.

FALTA isso na moçada, meu camarada. Às vezes enfeitamos tanto coisas tão simples que, deixamos com que as oportunidades passem..

Simplas, rápido, objetivo e funcional!
cariokkaa

Veterano - nível 9

#193686 otima forma, ate pq eh isso mesmo pessoal, pegar telefone nao tem nada, mas NADA de dificil.

chegando a fase de conforto voce ja pega, sem qquer resistencia. o mais complicado na real é voce manter o nivel emocional alto para que quando voce ligue ela fica feliz em receber a sua ligaçao e para que nao ocorra aquele arrependimento.
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#193819 Não precisa nem complicar tanto. A primeira forma é muito melhor. Mas eu ainda tenho um jeito muito mais fácil. Inclusive pegar o telefone depois de ter uma boa conversa não é nada difícil. Peça o numero dela após ela rir de algo que você disse: "Te achei super simpática... anota o seu celular aqui (dando o celular pra ela)"