Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lands

#880133 Boa noite puazada, vou tentar ser breve no meu relato, atualmente estou iniciando no mundo pua e estou tendo várias dúvidas em relação aos games com HBs que fazem doce quando elas demonstram IDIs e então abordamos para sair e KC futuramente.

O que acontece é que eu começei a jogar com uma HB10 na academia de dança e consequentemente acabei recebendo IDIs dela e outras três HBs colegas (HB 8, 7 e 6), como estava aprendendo ainda deixei os IDIs rolar e apenas demonstrava DVS sempre e muito KINO nas danças com as quatros HBs mas nunca abordei nenhuma e só conversava com a HB 8 que por sinal é a mais madura.

Com o tempo percebi que a HB10 tem ciumes da minha interação com as outras HBs, depois de já ter convidado a HB10 pra sair e ela ter feito cu doce... na festa de confraternização da academia numa dança rolou um KC de leve entre os cabelos e a boca dela depois de muita dança e KINO, falei pra ela ir embora comigo concordou, porém chegou no fim fez cu doce e acabou indo com amigo, durante a saída conversei com ela tentei forçar um KC ela virava o rosto que nem menininha aí eu bati a real disse que não tinha tempo pra esses joguinhos de adolescente ela ficou puta disse que a resposta pro meu convite de sair era NÃO(falou gritando) aí dei um beijo no rosto e fui embora.

Dias depois na academia ela aplicou gelo em mim, descartei isso forcei comprimentei ela e agi como se nada tivesse acontecido, dias depois ela ja estava cumprimentando normal, porém acho que ela voltou de rolo com um cara da academia que ela tinha largado por minha causa e porque o cara vivia pedindo por favor pra ela voltar..(beta...).

Agora to sem saber como jogar... to na dúvida se pego a HB8 que ta dando mole mas é colega dela... porém elas meio que não se dão bem uma tem inveja da outra, queria saber se posso tirar vantagem em ficar com a HB8 para depois pegar a HB10 ou desencano de vez da HB10 (jogo perdido??).