Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#331531 [centro]Seguinte, é ruim para sua imagem.
Mas eu por exemplo, já peguei e as vezes pego algumas HB's feias, por inúmeros motivos: elas são mais safadas e na minha idade(16 anos) é difícil uma HB transar com você sem namorar, só as mais feias mesmo. HAHA :)
E outra coisa, se pegar alguma HB feia, ADMITA. Todas HB's que eu pego, eu admito e falo pra todos que perguntarem. Muitos amigos me zoam de algumas meninas feias que eu já fiquei, mas sincera mente, eu entro na brincadeira, me zoando também e nem ligo, porque sei que já fiquei com muito mais meninas bonitas que todos eles.

Então é isso, faça o possível para não ficar. Mas se ficar, só uma coisa: ADMITA e AJA como homem.

Abraço.

Vitora. :ae
[/centro]
MMVoid - MEMBRO EXCLUSIVO
#331539 Não consigo ficar com mulher feia, sério, simplesmente não consigo, se não acho bonita, nem tento, não acho que valha a pena. Nunca fui O pegador, não fiquei com tantas HBs na vida, mas garanto que as que fiquei não são abaixo de 8. Sempre procuro tentar a mais top possível, aquela que todos tem medo de chegar (tenho 16 anos, festas que vou isso acontece frequentemente, menina linda sem ninguém por medo dos caras de chegar).

Acho que isso até é um problema grande que enfrento, por sempre querer aquela HB que se destaca, acabo por não ter olhos para as outras, ou seja, tem aquela HB10 na festa, eu vou chegar, mas se eu tomar toco, eu vou me culpar muito e não vou tentar as outras por ter sido aquela que eu queria, ter achado que eu falhei comigo mesmo. :grump

Estou tentando trabalhar nisso, esse pensamento acho que está relacionado ao fato de colocar ela num pedestal, colocar na minha cabeça que o prêmio sou eu e não ela, quem saiu perdendo foi ela.

Mas uma coisa que tenho certeza é que é melhor chegar na HB10, ter tido a coragem, confiança de chegar nela e ter tentado, mas tomar o fora, do que não fazer nada, ver outro cara ficando com ela e eu bobão sem ter feito nada, mas nisso já melhorei, sempre tentar. :ae
alivee7

Aprendiz

#331565 Se gostou da mina feia cata e ja era, foda-se!
Eu pessoalmente não consigo ficar com mulheres feias, fiquei e não gostei por mais que a personalidade da garota era demais, eu não curti ficar com ela.
Mas como eu disse, se vc se sentir atraido pela personalidade de uma mina feia cata e ja era, foda-se os outros!
Markus

Aprendiz

Lukkkz escreveu:pega todas qsifoda... curta a vida, é so vc nao ligar pra isso.. mas tb nao é feia feiaa... feinha ;]

Totalmente apoiado!
E aos outros que falaram positivamnete sobre ficar comas feias tabém!
Meus respeitos aos que não conseguem!

Como o próprio Davidx diz "mulheres feias são melhores de cama" e que se foda o resto.

Ela é feia?
Ela é feia pelo seu padrão ou pelo meu?
Ela é feia pelo padrão da maioria? Que se foda!

Pegue uma mulher feia e mantenha a postura, faça a alto estima dela ir as alturas. Não se importe com o que os outros ou as outras pensam. Você é o cara. E são as suas regras que importam nessa merda.
Faça isso e as linda, lindíssimas, feias, medias, o que for vão notar você como alguem confiante. E não faça isso por elas. Elas que se fodam. A vida é tua.

Recentemente estou ficando com uma HB que vocês darão nota 7.

Dispensei uma HB nota 10 e ainda posso ir lá ficar com ela ou algo mais. Não sei. O mundo dá voltas e voltas.

Estou ótimo com quem estou. E vou curtir enquanto estiver bom. E ela sabe que eu faço workshop sobre sedução aqui na minha cidade.

As duas regras de directgame que eu sigo abrangem todas as regras de directgame com perfeição. E melhor ainda com naturalidade. Naturalidade game, natural game seguindo essas duas regras.

Eu fico com quem eu quero como eu quero. Se as outras estão rindo, é porque são umas vacas que nunca vão ficar comigo.

Abraços!
Parabéns por ter ficado com a garota.
Markus

Aprendiz

#331596 Eu sou o prêmio. E não elas! Não as mais bonitas!

E eu dou o premio pra garota que eu quiser.
kaiomoura

Aprendiz

#331645 vou te dizer uma coisa, se voce se divertiu e pegou é o que importa. como diria david x diriga primeiro os aviões pequenos.. para depois dirigir os 747 :louco comece de baixo que depois voce vai vê que jaja estará pegando as mais gatas, eu estou namorando uma hb 7,5 e que se foda o resto :ae