Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kimura tomoaki

Aprendiz

#641641 Tem uma gordinha no meu curso, Hb7. 1,65m e uns 90kg me dando mole.

Tenho o presentimento que vou ser zuado pelos meus colegas, e pode queimar meu filme pras meninas .Vale a pena ou é melhor nem arriscar?
alexdarko

PUA Avançado

#641648 gordinha com 90 kg? putz, o que é uma gorda pra vc então, haha.

eu acho que depende muito de como tu encara isso. se pra ti isso é natural pq tu tem que te importar com o que os outros vão achar? tá afim? vai lá e pegue ué.

de qualquer forma ela não vai te dar a DVS que uma HB 9, uma HB 10 te proporciona.
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#641649 Faça amizade com ela, seja simpático com ela... isso vai te dar um UP frente as HB's bonitas
É muito importante tratarmos "igualmente" todas as mulheres, senão elas queimam teu filme

Abração!
:ae
Fernandort

Aprendiz

#641668 Olá amigo estou passando pelo mesmo problema... tem uma gordinha afim de mim... mas uma vez li uma frase no livro "O jogo" que me fez mudar a visão sobre as UG... a frase diz: "Não devemos filtrar as mulheres em nossas vidas", ou seja voce pode ate não pegar ela, mais concerteza trata-la como uma hb 10 vai aumentar seu DVS perante seu ciclo social, além do mais vai poder praticar rotinas não testadas ainda hehehe, sem falar na experiencia que adquire.
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
Fernandort escreveu:Olá amigo estou passando pelo mesmo problema... tem uma gordinha afim de mim... mas uma vez li uma frase no livro "O jogo" que me fez mudar a visão sobre as UG... a frase diz: "Não devemos filtrar as mulheres em nossas vidas", ou seja voce pode ate não pegar ela, mais concerteza trata-la como uma hb 10 vai aumentar seu DVS perante seu ciclo social, além do mais vai poder praticar rotinas não testadas ainda hehehe, sem falar na experiencia que adquire.

É foi esse meu ponto também... valeu por reforçar! :sorri

O PUA tem que tratar uma HB sei la 5 da mesma forma que uma 10... claro, isso não significa que tu vai pegar ela também ne?! mas além de expandir teu "social proof/networking" (já que um HB 10 tem também amigas feinhas, aliás pra ela se achar a tal por ser a mais linda do grupo delas... elas sao maquiavélicas, fazem as coisas por uma razão! rs) tu pode experimentar com elas rotinas, etc
ThyST

Aprendiz

#641693 kkkkkkkkkkkkkkkkk' cara !

Tipo pensa comigo.

Se você gosta dela, sente alguma coisa por ela. Eu te aconselho vai fundo pega a gordinha. (Mas eu acho que esse não é teu caso)

Agora se tu num sente nada por ela, só vontade de pegar, eu sei lá kkk é foda porque eu também sou suspeito de fala, não tenho nada contras as gordinha mas eu num pego nem a pal, até por que meu pal nem sobe, mas vamos lá, raciocina comigo !

Tu pode pegar a gorda beleza ! Mas poha tu pode pegar bem melhores entende, pra quer pegar uma gorda de 90 kg HB7 se tu pode pegar uma HB7 magrinha e gostosinha ;)

Agora tem gente que tem tara nas gordinha, num sei se é teu caso, mas dei meu conselho mano :ae