Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

Moderação: Seu tópico estava em área errada, mais atenção

Falae galerinha gente boa! Bão dmais?
Então, ontem eu fui em uma festa de 15 anos de uma amiga e foi mt top! Daquelas de terno e gravata e tudo!
Eu tenho 15 anos e me considero um cara atraente!
Mas eu não sou lá mt pegador... Não sou desses que chega nas meninas qn a musica ta tocando, da o papo e pega... INFELIZMENTE eu nao sou desses!
Mas estou fazendo de tudo pra mudar essa situaçao!
Vou ser breve:
A festa tava cheia de menina gata e eu tentei chegar em umas pela primeira vez: só levei fora! (nem chegava direito - tipo, pegando na cintura e sendo bem sensual -, só chegava pra interagir mesmo... pq nao tinha coragem pra isso!)
Só levei fora, porque não estava mt confiante e chegava nelas já esperando o toco...
Tinham umas meninas mt gatas que ficavam olhando pra mim, só que quanto mais gata era, menos coragem eu tinha de chegar...
Resultado: Peguei uma das meninas mais FEIAS da festa!
Mas deixem eu explicar... Antes de pegar ela, eu tinha chegado naqueles sofazinhos pra sentar do lado de um amigo, e ela estava do outro lado. Ela me deu um oi, e eu fiquei conversando com ela só por conversar, sabe?
Só que ai eu saí, com medo dela achar que eu tava afim dela!
Depois de mt tempo sem nenhum resultado, ela chegou pra mim e falou: ''ah, vamos continuar aquela conversa e tal'' Ai eu falei ''ta, pode ir indo la que eu ja vou'' só pra ''me livrar'' dela...
Ai eu tava conversando com meu amigo sobre ela, e talz, aí eu tive uma ideia pra me incentivar mais a abordar (porque eu tava perdendo o animo): Eu ia chegar (mas dessa vez ia chegar direito!) em mais tres meninas, se nenhuma desse certo, eu pegava a feinha mesmo, só pra nao sair no zero a zero!
Só que eu nao conseguia chegar em ninguem! As meninas mais gatas ficavam em grupos enormes só de meninas, dançando, e eu nao sabia como chegar nelas, nao sou tao cara de pau (QUERIA MUITO SER!)...
Resultado: Eu pensei ''Ah, ja que eu nao to conseguindo chegar em ninguem, eu vou pegar aquela que ja ta certo, pra me dar mais confiança de chegar nas outras!''
Fui la, chamei ela e peguei!
Uns amigos que tavam querendo me ajudar a ficar com alguem, quando souberam COM QUEM eu fiquei (já era conhecida aquela DESGRAÇA!) começaram a me zuar, falando que ela é feia pra caralho! (na festa ela nao tava tao feia, mas a galera falou que ela só tava arrumada!)
Enfim, sem mais delongas, metade da festa ficou sabendo e eu perdi meu respeito, pessoal deve ter me achado um desesperado... Sou novato no colégio e na cidade, entao tava naquela de construir minha imagem (primeira festa) e eu acho que eu estraguei tudo...
O que vocês tem a me dizer?
(Ps.: Podem me zuar!!)
Ray Charles

Veterano - nível 4

#787544 Po cara, to meio mal por você, hahaha, escuta, vou dar minha opinião. Comigo é assim, eu saio pra me divertir, e é isso que você tem que ter na cabeça SEMPRE, todos os PUA's tanto daqui quanto de qualquer outro lugar saem pra se divertir em primeiro lugar, e se divertir conhecendo o jogo é o que faz eles conseguirem a mulheres. Se caso eu não consiga ficar com nenhuma menina que tenha me interessado, prefiro não ficar com ninguém. Se eu fico foi porque ela era bonita e muito gente boa, pode ser qualquer uma, se eu não gostar do jeito dela, da voz, sei lá, qualquer coisa que me desagrade, pra mim não vale a pena, e acho que é isso que voce tem que pensar. Você passou tanto tempo da festa se cobrando de ficar com alguém, que não se divertiu e ainda pegou essa Feia, mas se liga, se voce gostou dela, manda todo mundo se foder e pronto, a vida é sua. Só que tem uma coisa, você tem que mostrar que voce não é um derrotado, porque senão essa é imagem que vai ficar de voce pra todo mundo, já que você é novo no colégio, tenta andar com seus amigos populares e conhecer mulheres bonitas, ache umas 2 só pra serem suas amigas, e seja bem amigos dela, porque todas as outras meninas vão pensar "caraca, olha como ele é íntimo dela, porque ela gosta tanto dele?" e dai já gera um interesse de te conhecer.

Tenta treinar e levar mais fora em locais onde voce nao conhece a maioria das pessoas, tipo uma balada e tal, festas com o pessoal que voce convive sempre pense em manter o seu valor social. Essa é MINHA opinião, espero ter ajudado, abraço!
pythera

Aprendiz

#787546 kra, na boa, deixa de ser dramático !!!

todo mundo faz merda na vida e vc simplesmente

foi a bola da vez, aposto q os seus amigos já fizeram,

fazem ou vão fazer muito pior, e, além do mais, em qtas

eles chegaram na festa ? qtas eles pegaram ? qtos ainda são virgens ?

desencana disso e toca a tua vida, quem nunca pegou 1 derrota q atire a 1º pedra
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#787547 Não se preocupe cara, relaxa. Vale a pena você até tenatr FC com ela pra ganhar confiança. Depois é só agir com esse desapego que você agiu com ela quando for interagir com as gatas =D
moore

Veterano - nível 1

#787566 Não é pegar uma feia ou uma super gata que vai mudar o que as pessoas pensam de você,; é o que você pensa sobre você que vai mudar e moldar isso.

Então se você pegou a feia, aja como se não tivesse feito nada de errado. Não se desespere, não leve a zueira para o lado pessoal. Não reaja a ela, nunca seja reativo nesses casos. Trate com naturalidade, como se fosse normal você ter pego a feinha, e quando os caras começarem a te zuar, elogia algo que a feinha tem. Mas lago subjetivo, diga que ela beija bem por exemplo, ou algo do tipo, e ria, e deixe que eles continuem zuando.

Acaba que um dos seus colegas zuadores vai querer ficar com ela, pode acreditar. huasuha

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

Ray Charles escreveu:Po cara, to meio mal por você, hahaha, escuta, vou dar minha opinião. Comigo é assim, eu saio pra me divertir, e é isso que você tem que ter na cabeça SEMPRE, todos os PUA's tanto daqui quanto de qualquer outro lugar saem pra se divertir em primeiro lugar, e se divertir conhecendo o jogo é o que faz eles conseguirem a mulheres. Se caso eu não consiga ficar com nenhuma menina que tenha me interessado, prefiro não ficar com ninguém. Se eu fico foi porque ela era bonita e muito gente boa, pode ser qualquer uma, se eu não gostar do jeito dela, da voz, sei lá, qualquer coisa que me desagrade, pra mim não vale a pena, e acho que é isso que voce tem que pensar. Você passou tanto tempo da festa se cobrando de ficar com alguém, que não se divertiu e ainda pegou essa Feia, mas se liga, se voce gostou dela, manda todo mundo se foder e pronto, a vida é sua. Só que tem uma coisa, você tem que mostrar que voce não é um derrotado, porque senão essa é imagem que vai ficar de voce pra todo mundo, já que você é novo no colégio, tenta andar com seus amigos populares e conhecer mulheres bonitas, ache umas 2 só pra serem suas amigas, e seja bem amigos dela, porque todas as outras meninas vão pensar "caraca, olha como ele é íntimo dela, porque ela gosta tanto dele?" e dai já gera um interesse de te conhecer.

Tenta treinar e levar mais fora em locais onde voce nao conhece a maioria das pessoas, tipo uma balada e tal, festas com o pessoal que voce convive sempre pense em manter o seu valor social. Essa é MINHA opinião, espero ter ajudado, abraço!

Tem razão, cara! Tenho que sair com a ideia de me divertir, e não de pegar mulher... Senao acontece o que aconteceu ontem! E que se fodam a galera mesmo, a vida é minha! haha e gostei da sua dica de tentar treinar e levar mais fora em locais onde eu nao conhece a maioria das pessoas, e festas com o pessoal que eu convivo, sempre pensar em manter o meu valor social! Valeu pelo feed, amigo! Abraçao! Imagem

pythera escreveu:kra, na boa, deixa de ser dramático !!!

todo mundo faz merda na vida e vc simplesmente

foi a bola da vez, aposto q os seus amigos já fizeram,

fazem ou vão fazer muito pior, e, além do mais, em qtas

eles chegaram na festa ? qtas eles pegaram ? qtos ainda são virgens ?

desencana disso e toca a tua vida, quem nunca pegou 1 derrota q atire a 1º pedra

Tu levantou minha autoestima, cara! haha é isso ai, além de muitos nao terem tido coragem de chegar em ninguem, quem nunca pegou uma mulher feia na vida, né?

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

Mr. M escreveu:Não se preocupe cara, relaxa. Vale a pena você até tenatr FC com ela pra ganhar confiança. Depois é só agir com esse desapego que você agiu com ela quando for interagir com as gatas =D

O negócio é que esse desapego só vem com as feias mesmo... hahah mas valeu pela dica, vou tentar!

moore escreveu:Não é pegar uma feia ou uma super gata que vai mudar o que as pessoas pensam de você,; é o que você pensa sobre você que vai mudar e moldar isso.
Então se você pegou a feia, aja como se não tivesse feito nada de errado. Não se desespere, não leve a zueira para o lado pessoal. Não reaja a ela, nunca seja reativo nesses casos. Trate com naturalidade, como se fosse normal você ter pego a feinha, e quando os caras começarem a te zuar, elogia algo que a feinha tem. Mas lago subjetivo, diga que ela beija bem por exemplo, ou algo do tipo, e ria, e deixe que eles continuem zuando.

Acaba que um dos seus colegas zuadores vai querer ficar com ela, pode acreditar. huasuha

Cara, você mudou o meu jeito de ver a vida, só com esse feed!
Resumindo eu tenho que confiar no meu próprio taco, né?
Alfa que é alfa não se arrepende das coisas que faz, e ainda deixa as pessoas com inveja, o que quer que tenha feito! Vou agir com naturalidade, como vc sugeriu, e não me deixar ser afetado! (o que estava acontecendo até agora!)
Mt obrigado, moore, vou fazer o máximo pra colocar minha linha de pensamento nesse eixo!!
Abraçaao! Imagem
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#787597 Se você vai pegar mulher feia a melhor alternativa é que seja discreto , sendo assim , os únicos que tem que saber é voce e ela . Dessa maneira vai aproveitar para ganhar experiência e quando estiver carente vai ter uma garota pra aliviar as tensões , ao mesmo tempo não se expõe a comentários danosos . Também da sua parte é importante não divulgar para amigos ou inimigos sobre sua vida pessoal e relações com mulheres que não pretente apresentar ao seu círculo .

Porem em minha opinião é extremamente positivo o relacionamento com mulheres feias , que lhe ajudarão a desenvolver a competência e habilidade na hora da intimidade .

Um abraço Payperview
cibien

Veterano - nível 9

#787622 Cara isso vai depender de voce, se tu acha que isso é DVI, tenho varios amigos boa pinta, que pegam bastante mulher, um deles é meio alcoolatra e sempre enche a cara e pega uma "desgraça", a galera sempre zoa e sempre vai zuar mas vai depender da tua atitude sobre isso, ele apenas ri e ignora o que falam.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#787634 Cara, pelo que descreveu em toda noite, você não interagiu com atitude positiva em nenhuma interação, não jogou, vc agiu muito focado no KC e se esqueceu q/ para isso é necessário, fazer social proof, a merda ja foi feita agora o que você pode fazer é usar isso de forma engraçada para te beneficiar, trabalhe os pontos engraçados dessa história e faça parecer estimulante, e acredite isso é possivel, tudo que é dito com motivação gera atração.

Se quer realmente aprender abordagens de grupos foque se na dinamica social, e de preferencia Faça o Desafio do Style.

Abraços
INDIÃO