Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#694902 É possível, por exemplo numa festa, você troca uns olhares com uma mina e chega nela já beijando, você até usou uma parte de sedução que foi trocar olhares, mas não usou um stack todo.

Eu particularmente prefiro seduzi-la, pois assim os dois ficaram com mais tensão sexual e vontade de beijar.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Nego...

Pra tu pegar HB tem que seduzir... mesmo que você não abra a boca pra pegar ela você vai seduzir pela sua BL... seu olhar, sei lá vai seduzir de algum modo
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

ThyST a Volta escreveu:
Nego...

Pra tu pegar HB tem que seduzir... mesmo que você não abra a boca pra pegar ela você vai seduzir pela sua BL... seu olhar, sei lá vai seduzir de algum modo

Exato, pra closar uma hb vc precisa pelo menos ter gerado atraçao, as vezes eu nao concordo com o mystery, se nao criar conforto pode rolar close sim, ate FC, entretanto pode ter grande chance de gerar remorso de compra e tambem de rolar só o kc ou fc mesmo por causa da falta de conforto....exemplo minha sarge kkkkkk só rolou kc com aquelas hbs só gerei atraçao, gosto disso mas nao tanto, pq vc acaba ficando só no kc...
Dare_Devil

Veterano - nível 9

#694939 Sempre seduz.. Se for pegar.. Agora se for fazer algo que ela não queira, pegar a força ai não é seduzir.. rs.. Mas, se pegou você seduziu por alguma coisa