Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lux_Fero

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO
veni_veni

Aprendiz

#865904 Vale sim cara! só vai ter um pouquinho de dificuldade pra tirar da cabeça dela a primeira impressão (beta) que ela tem de você.
Dizem por aí, que a primeira impressão é a que fica!
stake

Aprendiz

#865924 Se vc estiver interessado vá em frente. Mas faça diferente da primeira vez, mostre-a que você mudou, mas com atitudes, não com palavras.

Abraço e boa sorte!
Tekarakateka - MEMBRO EXCLUSIVO
#865929 [justify]Lux_Fero, eu também tenho me perguntado muito isso (vale a pena resgatar mulheres do passado?). Desperdicei muitas oportunidades no passado e agora que comecei a estudar as técnicas PUA penso em voltar reescrever algumas histórias.

Lógico que estou falando apenas das HBs que ainda tenho contato, não vou correr atrás de mulher nenhuma do passado, mas já que elas ainda estão por perto, não custa nada neh? ahuahauahauhaau.

Como o veni_veni falou, teremos mais dificuldade para sobrescrever a impressão beta que ficou (já que apagar a memória delas é impossível)... e digo mais!... precisamos ter o cuidado redobrado na investida para não darmos demonstrações de valor inferior ao transparacer que ainda estamos interessados nela.

[color=#000000]Abraços.

[/color]
[/justify]