Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alpha_dog

Veterano - nível 9

#410435 Fala puazada!!!

é o seguinte onde eu trabalho, tem um cara que anda comigo que simplesmente nao tem AA nenhuma, ele nao sabe sobre o pua... mais pega geral la na empresa!!!

a minha duvida e a seguinte pega mau ficar com HB que meu amigo ja ficou recentemente??? :grump :grump
Sagat

PUA EXPERT

#410450 Você pode pegar uma que ele ainda não tenha pego ou então pegar mulher em outro lugar, não é só nessa empresa que existe mulher, o brasil tá cheio de mulher bonita em todos os lugares, explore outros lugares e seja feliz ;D
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
alpha_dog escreveu:Fala puazada!!!

é o seguinte onde eu trabalho, tem um cara que anda comigo que simplesmente nao tem AA nenhuma, ele nao sabe sobre o pua... mais pega geral la na empresa!!!

a minha duvida e a seguinte pega mau ficar com HB que meu amigo ja ficou recentemente??? :grump :grump

PEGA A PORRA DA MULHER! O QUE PEGA MAL É FICAR NO FORUM PERGUNTANDO SE PEGA MULHER OU NÃO CARALHO! PEGA E COME GOSTOSO! DEIXA DE SER VIADO! VAI LÁ FALA DE TRIGONOMETRIA E ANALISA O COSENO DO SEU PAU NA BOCA DELA!

VÊ SE HONRA A NOSSA RAÇA!

[centro]ENTENDIDO?[/centro]
massaroli

Veterano - nível 7

#410489 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
RIALTO.

sobre o tópico, o cara pega geral, LOGO, ele não tem muitos sentimentos, ou seja, foda-se. Pega a muié logo.
Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
abubhz escreveu:
alpha_dog escreveu:Fala puazada!!!

PEGA A PORRA DA MULHER! O QUE PEGA MAL É FICAR NO FORUM PERGUNTANDO SE PEGA MULHER OU NÃO CARALHO! PEGA E COME GOSTOSO! DEIXA DE SER VIADO! VAI LÁ FALA DE TRIGONOMETRIA E ANALISA O COSENO DO SEU PAU NA BOCA DELA!

VÊ SE HONRA A NOSSA RAÇA!

[centro]ENTENDIDO?[/centro]

Nossa vey, tirou onda! Mas, vai e pega, para de ficar pensando no que as pessoas acham de você! A vida é sua!
Hamunaptra

Entusiasta

#410529 Pelo amor de Deus meu querido, desde quando pegar uma mulher? Vai pegar mal se você ficar com ela e não for melhor
do que ele, daí sim!
Eu acharia você louco se você "pegasse o amigo" que ele pegou kkkkkk Cara, mete a cara de boa!
Conquiste ela e mostre que você é o fodão e não ele.... consequentemente as outras saberão...