Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Vanilson

Veterano - nível 9

#800506 Essa pergunta me fez lembrar um amigo meu que ao invés de pedir o numero da hb pediu o facebook, cara pegar o telefone é sempre melhor. Sabe-se la quanto tempo ela vai demorar para te adicionar e se te adicionar será que ela usa sempre o facebook.
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#800508 Cara eu sou chegado em fazer um Face Close. É menos agrecivo!!!

... hoje em dia com a internet em alta o Face se torna algo mais suave na hora pedir o contato de uma gatinha, elas adoram se conectar... adoram ficar no Face... isso é legal, ali vocês podem espiar as fotos, postagens, videos etc... ja da para descobrir um pouco sobre a pessoa.

Depois que você fizer um rapport virtual, passe de fase e peça o numero do telefone. Depois da mina estar confortável ela da numa boa.

Ultimamente tenho feito muito daygame, e o face entra matando na hora que eu vou me despedir sempre pergunto: "então, você tem facebook? ... eu adoraria continuar essa conversa depois" .

Criador do tópico

JamesDean

Aprendiz

Vanilson escreveu:Essa pergunta me fez lembrar um amigo meu que ao invés de pedir o numero da hb pediu o facebook, cara pegar o telefone é sempre melhor. Sabe-se la quanto tempo ela vai demorar para te adicionar e se te adicionar será que ela usa sempre o facebook.

To começando agora e dei esse vacilo, agora a HB ta demorando demais pra adc! .-.
hugoky86

Veterano - nível 9

#800835 Facebook só funciona quando ela está muito afim...
É uma zona de conforto Face, mesmo que ela não seja tão inteligente de alguma forma ela percebe que o cara que só fala com ela no Face tem medo.
Prem

PUA EXPERT

#800840 Man, depende mto da interação. Já teve vezes que eu peguei meu smartphone, e a HB pediu pra add no face, dai eu nem me preocupo em pegar o telefone dela. Acho que tu tem que focar na abordagem, na interação com ela. Closar, seja facebook ou telefone, deixa pra hora que tu achar apopriado, e na ferramenta que tu achar mais propicio na hora. Se eu tiver que escolher um dos dois, fico com telefone, mas prefiro não pensar nisso antes de começar a interação :)

Cheers,

Star
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#800922 Telefone e sempre melhor, porque da um contato mais proximo.... E eu sempre mando uma mensagem, depois que eu pego o telefone, é melhor ligar no outro dia.... Mas use o telefone como um ferramenta de jogo, não só use como marcador de encontros.
Don Vitão

Aprendiz

#800961 Telefone é melhor com certeza! Facebook você pode pegar por telefone e fazer um "micro-close" (Zera) pra ir escalando até chamá-la para um day2.