Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Persu

Aprendiz

#908233 eae galera, estou com uma duvida tem algumas meninas me dando moral e demonstraram gostar de mim so que não são muito bonitas são um 3/10 . Gostaria de dicas Pegar ou Não pegar, e se eu pegar elas vou ter problemas tipo diminuir o meu valor ?
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#908269 Brother, tá com vontade? meta ficha...

Só vai saber o resultado se tentar...ontem abordei 2 gatas e elas nem sequer responderam meu 'Olá'..hahaha..isso é normal, até os mais experientes aqui convivem com isso.

Conquiste teus resultados, ou morra com a dúvida!

Abração!
puabrother

Veterano - nível 10

#908270 Se vc ta afim mete a pica porra

As vezes as UG tem um coracao mt mais bonito do que as HBs cara, pense nisso

A vida nao eh so sexo

As vezes uma boa conversa e uma trepada daora sao mt mais validos cara kkkk so nao pode enfiar o "pinto no lixo", tipo, vc tem que se amar a ponto de nao fazer muita merda saca vei?

Abraco
Roco

PUA EXPERT

#908274 Fala Persu,

É o seguinte mano, depende muitoo da sua situação atual.

Você é um iniciante? Já tem costume em lidar com as mulheres? Tem bons resultados?

Se você está começando agora e não tem muito jeito com mulheres, eu aconselharia você a pegar. Mas como aprendizado. Não adianta beijar uma, depois beijar outra e depois outra. Isso não te adiciona nada. Brinca com essa situação, tente por em prática as coisas que vc aprendeu, etc..

Agora, preste atenção, ficar com uma mulher feia é complicado porque você automaticamente perde chance com todas as mulheres mais bonitas que estiverem olhando, seja esperto.

Criador do tópico

Persu

Aprendiz

#908276 agradeço a todos por terem dado atenção a esse tópico e obrigado pelas dicas

Então Roco sou meio que Mediano fiquei um tempo atrás de uma mina só e tava muito apaixonado a ponto de ter ficado doente ai to voltando a ativa e tirando essas duvidas para reforçar , pensei nisso também só que tem uma Hb que ta querendo jogar comigo e uma UG afim de mim só que namora ai fica um pouco de receio de ficar chupando dedo e não pegar nenhuma delas.
Roco

PUA EXPERT

#908279 Persu,

Bom cara, então você já está começando de maneira errada sabe. Ficar com medo de não conseguir pegar uma mulher que você não acha tão gata e nem está tão a fim? Isso não pode existir. Você já está projetando um futuro fracasso para a situação, isso não pode acontecer de jeito nenhum mano.

Primeiro. Se as duas não são amigas, você não tem que escolher entre uma e outra em momento algum, pode muito bem pegar as duas ao mesmo tempo e boas.. Se não rolar, é simplesmente isso, não rolou.

Grande abraço.