Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
acidus

#714171 Olá pessoal, sou bv ainda, já dei uma lida em vários tópicos, inclusive game teen, mas eu sinto que ainda preciso da "A" ajuda. To interessado numa HB 8 do meu colégio, mas é f*** pq tem muita gente (e "conheço" a maioria) e assim minha AA dificulta. A maneira mais fácil seria o msn game, mas vejo que muitos condenam essa prática. Eu me daria uma nota 7 de beleza kkkk. Eu faço 3º ano (17 anos) e ela 9º (15), por isso a única hora possível seria o intervalo ou na saída. Não sou amigo dela e de nenhuma amiga dela tb. Então, eu chegaria no grupo dela e pediria ela emprestada? Converso com ela normal ou demonstro meu interesse? Se ela tiver afim, daria um KC ali mesmo ou chamo pra sair (a 1ª opção não me agrada muito, rola muita fofoca la no colégio)?

Esse fim de semana tem uma farra aí, vão alguns amigos e vai ta topado de gente, se de repente tiver alguma HB interessante vou tentar alguns KCs (acho mais fácil ligar o foda-se nesses lugares). Vou curtir a vida, não curto esse lance de ficar se guardando pra uma HB especial, mas é ela quem eu realmente quero.
Jack80

Pua Portugal

#714183 Jogue normal. Só a pedes emprestada, na altura certa (A3 --> C1).

Nunca demostres o teu interesse. Apenas quando estiveres a fazer Conforto e mesmo assim,ela terá de mostrar interesse primeiro.

Chama para sair ou dar o KC ali mesmo? Depende de como a interação está a correr.

Desafio Stylelife ajuda-te a treinar esssas técnicas! Abraço :)
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#714190 começe abordando pessoalmente... não tem nada demais usar o msn.. ele é um auxilio.. o que não pode é você substituir a interação face to face pra virtual.. porque tem muito garoto que conversa online com uma mina e depois no colégio não da nem bom dia... é uma coisa que broxa qualquer menina...

Não é só chegar no grupo e isolar kkk você tem que conquistar o grupo.. ainda mais em colégio... meninas dessa idade levam muito, mas muito mesmo em consideração o que as amigas pensam... chega lá desinteressado.. apenas se mostrando sociável.. divirta as meninas do grupo e depois isola a gata que tu quer.. dê + atenção ao grupo do que a mina que você quer inicialmente, pra fazer a garota alvo querer ganhar sua atenção.. só não deixe ela ficar demasiadamente constrangida com isso e sair neeh..