- 21 Set 2012, 20:10
Olá pessoal, sou bv ainda, já dei uma lida em vários tópicos, inclusive game teen, mas eu sinto que ainda preciso da "A" ajuda. To interessado numa HB 8 do meu colégio, mas é f*** pq tem muita gente (e "conheço" a maioria) e assim minha AA dificulta. A maneira mais fácil seria o msn game, mas vejo que muitos condenam essa prática. Eu me daria uma nota 7 de beleza kkkk. Eu faço 3º ano (17 anos) e ela 9º (15), por isso a única hora possível seria o intervalo ou na saída. Não sou amigo dela e de nenhuma amiga dela tb. Então, eu chegaria no grupo dela e pediria ela emprestada? Converso com ela normal ou demonstro meu interesse? Se ela tiver afim, daria um KC ali mesmo ou chamo pra sair (a 1ª opção não me agrada muito, rola muita fofoca la no colégio)?
Esse fim de semana tem uma farra aí, vão alguns amigos e vai ta topado de gente, se de repente tiver alguma HB interessante vou tentar alguns KCs (acho mais fácil ligar o foda-se nesses lugares). Vou curtir a vida, não curto esse lance de ficar se guardando pra uma HB especial, mas é ela quem eu realmente quero.
Esse fim de semana tem uma farra aí, vão alguns amigos e vai ta topado de gente, se de repente tiver alguma HB interessante vou tentar alguns KCs (acho mais fácil ligar o foda-se nesses lugares). Vou curtir a vida, não curto esse lance de ficar se guardando pra uma HB especial, mas é ela quem eu realmente quero.