Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Devourer
#527764 Tipo to vivendo esse problema,no meu caso eu não queria nada com ela tipo essa garota que me ligava direto me contou que tinha namorado e queria sair comigo, logo ela fala muito mal do namorado dela pra min só que não bati a real com ela, mas acho que ela espera alguma coisa no meu caso se eu conhecesse o namorado dela e olhasse ela feliz com ele eu deixaria em paz,mas no meu caso a menina se sente infeliz do lado dele e prefere sair comigo e ficar no celular do que com ele.

No seu caso não apoio,tanta mulher no mundo você vai se meter com uma logo do seu inimigo...
Lendagem
#528001 Amigo Lembre-se de uma coisa pra você ela pode ser só mas uma mas pro namorado dela ela pode ser tudo entao pensa bem antes de fazer qualquer coisa.Acredite vale mesmo a pena machucar as pessoas por nao gostar do tal ? e se fosse sua namorada?
Tem muitas mulheres solteiras vá atras de outra.
B-BOSS
#528005 Pra namorar ai já é outros 500...a não ser que ela termine com o cara por você.

Eu particularmente, tenho fetiche por mulher comprometida, sempre que da to me envolvendo com uma, eu sei que vou acabar me fodendo ainda, mas a "adrenalina" fala mais alto...
Desmascarador
#528006 Bom ja passei nessa situação , então tu tem que avaliar primeiro o cara porque meio que tu vai ter que passar primeiro por ele (indiretamente )

1° O Fisico dele
2° O circulo social dele

FikaDika
Animal
#528027 Eu acho que deve pegar sim, como se diz: "Atração não é uma escolha", vá em frente e que se f%$*a o cara...