Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DR. RAFA

Veterano - nível 10

#694811 Bom dia puaraaaaaada do demooonho!! asdshudauhdhasu

Galera, é o seguinte... ultimamente eu ando um FDP de primeira... tenho pego tanta mulher que meu pau tá afinando!

Minha dúvida é o seguinte: eu era bem afim de uma guria aih HB 8,5 pra 9... conheço ela faz 2,5 anos... antes ela me olhava como um nada... comecei a namorar outra (uma HB 9,5) e ela ficou meio que louca na época... terminei o namoro faz 5 meses... depois dos 2 meses fudido, voltei a ser o cafageste de antes, e depois que descobri PUA, tenho a impressão de ter me tornado aquele cara que chama atenção da mulherada aonde vai.

Bem... tenho um holl de amigas gostosas (todas HBs 7 a 10), umas 8 amigas, sendo que 3 são muito amigas entre si, e as outras se encontram nas festas por aí e na minha casa...

Já peguei a HB 8,5 do começo do post... mas ela é uma guria foda... parece q entende da arte da sedução e sabe jogar muuuuuuuuuito bem... nunca vi tanto sheet test! Acabou que rolou uma atração com a melhor amiga dela... e ontem eu estava bem de boa em casa, no facebook, caçando uma dessas "amigas"... essa HB 8,5 ficou se fazendo de fodona... dando altos sheet test, e me cortando bstte... nisso convidei a amiga dela (HB 7,5 8) pra sair... com um papo muito fdp... era sair KC/ possivelmente FC... mas qq ela fez... convidou a amiga HB 8,5... entao saí com as duas... sao vizinhas... busquei primeiro a HB 7,5... e a outra teve que entrar no banco de trás... demos umas voltas... deixei a HB 8,5 em casa... e saí dar mais uma volta com a outra... fomos a um barzinho... muitos IDI's (mao nos brincos, no cabelo... atração forte...) só que na hora que fui pra finalizar me deu um certo peso na consciencia... então pergunto: como fazer pra pegar as duas, sem elas brigarem, e sem ter q namorar nem uma nem outra?
Ou melhor... como fazer pra pegar amiga sem precisar cair naquela lenga lenga de envolver sentimentos??