Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Andre123

Aprendiz

#764287 Boa noite galera,
então,eu percebi que eu pegava mais mulheres antes de conhecer o PUA,eu ia para alguma boate/show ,bebia,e chegava em todo mundo,pegava sempre de 5 a 10 garotas independente do tipo de festa.Hoje,eu to na seca tem 3 meses.Será que é porque eu estou pensando demais na hora de chegar na gata?ou porque eu fiquei mais exigente em relação a beleza?
Ahh,vale ressaltar que eu sempre fui ruim de conversa,então partia direto pro KC,e muitas vezes dava mt certo,não lembro se tinha uma BL boa,mas hoje tento sempre ficar conforme manda a regra rs
feedem ae,abraço!
Dimi

Aprendiz

#764290 É pq pra quem é natural e começa o PU, ele começa a analisar as coisas com mais frieza, consequentemente começa a dar AA quando ele tenta analisar todo o contato social que ele faz durante uma sarge... Isso é só com o tempo!
lswingcat

Veterano - nível 9

#764359 Antes você era o David X e hoje você é o Mystery Method.

É apenas para ter uma base, e não para dizer que com o Mystery Method você não pega ninguem.. eu mesmo já peguei usando o Mystery..
Então, eu não sei qual método você passou a usar ou talvez não usa nenhum método e pode ter mantido o natural. Mas o estudo do PU, pode ter o deixado mais exigente e além disso com mais insegurança para abrir as mulheres.

Eu não considero David X um método, só digo que com base nos ensinamentos dele você deixa de pensar no que elas estão pensando sobre você. A base é: Quem se importa com o que elas pensam de mim?
Acredito que você acabou sofrendo uma mudança de frame depois que entrou no PU. Agora repito, antes você era a la David X e agora é o Mysthery (cheio de criterios e talvez pensando muito no que falar).

Epero ter ajudado.

Abraço!
jussye - MEMBRO EXCLUSIVO
#764437 E aí cara, beleza?

Bom, você absorveu os princípios de alguns métodos que leu e isso bagunçou sua cabeça. Começou a achar que o que fazia era errado, mesmo pegando muitas mulheres. Esse processo de conflito/assimilação é altamente natural. Contudo, o que eu te digo é que muito do que lê aqui deve servir apenas para adaptação do SEU PRÓPRIO JOGO. São vários ensinamentos e muitos deles são muito bons, mas tu tem que entender que a realidade da América do Norte não é a mesma que a nossa. Muita coisa que funciona lá, não funciona muito bem aqui. Todos os métodos tem suas falhas. Todos.
Eu, por exemplo, jamais diria: "Se eu não fosse gay, pegaria você". Ou ainda, a regra dos três segundos não funciona pra mim, não por que é inválida, mas pq considero meu inner game poderoso demais que me permite chegar num set quando eu me sentir a vontade. Até pq se eu seguir a regra, acabo falando/fazendo merda. Além disso, gosto de observar o set antes da abordagem para dar o tiro certeiro. É igual ao BOPE, chego pra matar. Não chego num set pra levar fora. Gosto de misturar as coisas.
Tenho certeza que muito do que tu leu tu já até sabia, sem ter os termos que damos aqui. Mas assim, procura pegar só o que dá pra melhorar no teu jogo. Eu recomendaria não beber pra chegar nas mulheres, mas trabalhar teu inner game. Eu te garanto que a AA é fundamentada em levar um fora e perder o valor, mas se tu trabalhar chegar certinho, vai ter bons resultados.
Abraço!
Duke

PUA EXPERT

#764454 Pego muito mais mulher hoje em dia do que antigamente. Sem contar que o esforço era 100 % meu pra que eu chegasse a ficar com uma menina. Hoje em dia não, várias e várias vezes eu já fui abordado por mulheres que diziam estar interessadas em mim. Seja por pré-seleção por eu já ter ficado com uma amiga dela, ou por social proof, ou pela minha dança do acasalamento...

É como disseram, a mudança nem sempre é rápida, mas ela é duradoura. Se esforça que tu vai ver que os resultados vêm...

Criador do tópico

Andre123

Aprendiz

#764463 Galera,brigadão mesmo ai pelas dicas e observações sobre o meu jogo.
antes de tudo queria dizer que eu nunca li o mystery method.Sou fã do cajun e do gambler.
Acredito que pelo tanto de artigos e livros que li sobre PUA,eu tenha uma noção do que fazer num interação com uma HB.O problema está na abordagem,acredito que eu não esteja chegando com segurança e etc...mas vou tentar melhorar,
Muito obrigado mesmo a todos que responderam,abraço!
Mtigre

PUA EXPERT

#764473 Concerteza não, meu caro. Consigo um número de closes maior hoje em dia do que antigamente e com muito menos esforço como dito acima, afinal esse é o mínimo que um PUA esforcado pode conseguir: alcançar seus objetivos.
Sua seletividade pode ser um dos fatores que diminuam seus resultados, porém creio que o medo de abordar um set e pensar demais é o principal. Pare de pensar, aborde sem medo de levar um fora, afinal a experiência é mais importante que qualquer coisa, meu caro.

Abraco,
Mtigre
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#764476 Impossível.

Antes do PU, eu tinha 18 anos e tinha pegado 1 hb em minha vida.

Em 7 meses de PU consegui pegar 37 hbs (KC) e tive um FC.

Minha mudança foi enorme mas pra isso foi muita força de vontade de mudar e muito treino (todos os fds saindo pra sargear)

Como eu vi você entrou um Mês depois de mim no PU apenas (pelo menos aqui no fórum). Não adianta nada você entrar no PU e achar que algo vai mudar.

Mova-se, faça acontecer!

Só sua força de vontade e sua real fome pela evolução é que pode fazer você mudar de verdade,

E como você disse, parece que closava as hbs bebado e usava a bebida pra te dar coragem. O que aconteceu é que você começou a pensar mais no que fazia (talvez bebe menos agora). Então pratique muito que uma hora você fica bom, tenha a vontade pela mudança isso que faz a diferença!

Abraço!