Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kenpashe - MEMBRO EXCLUSIVO
#802162 Galera ta dificil quando a hb demonstra interrese por outra pessoa consigo ver rapidamente mas quando é comigo puts foda... olha que tenho observado vejam se pego ou não pego.

Obs: Sou um cara malhado eu considero que tenho um corpo fitness tezao sou o maior entre a galera da minha idade em musculos e altura 1,8 sou um cara inteligente curto mandar uma ideia legal ( conversa legal )

Sou um cara que curto faze "cu doce", e se eu nao acho engraçado nao dou risada; e na atual questao tenho um ponto a favor que é a preseleção sem be gabar hahaha

1- Ela me toca frequentemente iventa descupas descaradas para pegar em mim encostar em mim
2- Ela me passou o telefone sem eu pedir anotou em um papelzinho " e falou toma pra gente conversar
3- Quando converso com ela ela encosta sempre em mim ou debruça do lado pra manter a face dela perto, ou escostas as pernas sem retirar um momento algum encosta de uma forma não conveciona tipo "a encostei porque preciso" mas sim porque ela quer.
4- Quando Ela esta perto de mim começo trocar ideia e dar altas risadas com outra menina ou um amigo ela faz um voz infantil e fala "presta atençao em mim ou presta atençao no que to falando"

O que acham Pego ou não PEGO?
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
# NEGO # escreveu:Galera ta dificil quando a hb demonstra interrese por outra pessoa consigo ver rapidamente mas quando é comigo puts foda... olha que tenho observado vejam se pego ou não pego.

Obs: Sou um cara malhado eu considero que tenho um corpo fitness tezao sou o maior entre a galera da minha idade em musculos e altura 1,8 sou um cara inteligente curto mandar uma ideia legal ( conversa legal )

Sou um cara que curto faze "cu doce", e se eu nao acho engraçado nao dou risada; e na atual questao tenho um ponto a favor que é a preseleção sem be gabar hahaha

1- Ela me toca frequentemente iventa descupas descaradas para pegar em mim encostar em mim
2- Ela me passou o telefone sem eu pedir anotou em um papelzinho " e falou toma pra gente conversar
3- Quando converso com ela ela encosta sempre em mim ou debruça do lado pra manter a face dela perto, ou escostas as pernas sem retirar um momento algum encosta de uma forma não conveciona tipo "a encostei porque preciso" mas sim porque ela quer.
4- Quando Ela esta perto de mim começo trocar ideia e dar altas risadas com outra menina ou um amigo ela faz um voz infantil e fala "presta atençao em mim ou presta atençao no que to falando"

As vezes parece que vocês vem pedir permissão aqui no forum pra beijar alguém...

Cara, se você quer beijar ela beije ué. Ninguém aqui vai te dar tapinha na cabeça e te empurrar em cima da garota.
Vasco

Aprendiz

#802169 Boe, por favor?!
É óbvio tanto pra mim como pra você que ela está interessada em você!

Se ela for acima de 7, ou 7, amigo, caia pra dentu! Você pode tentar o FC!
Lembrando que na minha opinião, pra FC qualquer 7 serve!

Abraço!
First4444

Veterano - nível 1

#802224 Ela te quer cara, tá na hora de agir. Senão ela pode acabar desistindo de ti.

Ao meu ver você está um pouco inseguro, eu também me sinto assim as vezes, enfrente esse seu medo que vai valer a pena, pode confiar em mim! Imagem

Boa Sorte!
First
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
GideaoSouza escreveu:Sou bem novato, mas pra que fazer "cu doce", pega logo ;D
Concordo com o mano pra que fazer cú doce,pega logo tá na cara que ela tá afim.
Swaagger

Aprendiz

GuRock escreveu:
# NEGO # escreveu:Galera ta dificil quando a hb demonstra interrese por outra pessoa consigo ver rapidamente mas quando é comigo puts foda... olha que tenho observado vejam se pego ou não pego.

Não pega não Champz ! Espera ela roçar na tua cara kkkkkkkkkkkkkk ! To de brinks cara , pega ta dando muito mole pra tu ; D