Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ivanvitoria

Aprendiz

#215975 Eai galera,

em primeiro gostaria de agradecer à comunidade PUA por tudo q isso mudou na minha vida e para perguntar uma coisa. Estou querendo ficar com uma menina que estuda com meu primo, eu já estava jogando com ela desde que meu primo nos apresentou e depois q eu falei com meu primo que queria ficar com ela ele em falou q também estava querendo. Mas como meu primo não é um PUA, logo ele demora um pouco mais para passar para a atração e eu sinto que já tenho as condições para closá-la. Gostaria de perguntar se vocês ficariam com ela do mesmo jeito, pq eu estou meio que com pena dele.

Feedem aí,
Abs
Danielld

Veterano - nível 9

#216000 Você ja disse a ele que quer closa-la
Converse com ele novamente e diga que vai closa-la :ae

Se ele ainda quiser faça uma disputa amigavel :lingua

Ou fique com pena dele e deixe ela pra lá

A escolha é sua :ae

Bom jogo :sorri
off

Aprendiz

#216042 Rapaz...
Não tiveram pena de mim quando isso aconteceu comigo!
hauhauahuahuhaa
o mundo é cruel brod! se voce nao fizer alguem pode fazer!
melhor que seja voce
=)
kaiomoura

Aprendiz

#216054 Pegue-a. Se ele falar merda voce diz que foi ela que escolheu kkk afinal ela já sabe que os dois estão interessados nela, então é só você ir pra cima, qualquer coisa você diz que foi ela que não resistiu :louco
viictoor

Aprendiz

#216062 Bom, eu pegaria pelo fato que seu primo não teria dó de você, você mesmo disse que ele queria tanto ficar com ela e na hora de ficar com ela você acha que ele ia pensa em você ?
MaxT - MEMBRO EXCLUSIVO
#216082 MANINHO.. isso depende de você e da sua conciencia. tembem tem que pensar se o seu primo faria o mesmo.
eu tenho amigos que não pegariam a menina que eu to afim do mesmo geito que eu não pego a que ele esta afim.

flws

Criador do tópico

ivanvitoria

Aprendiz

#216116 Valeu mesmo galera, ta me ajudando bastante a decidir.
Acho q a coisa mais sensata a se fazer será perguntar a ele se ele realmente gostaria tanto de ficar com ela assim.

Obrigado