Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#748546 Salve meus parceiros.

No ultimo topico que fiz falando sobre pegar mulher sendo voce mesmo, muitos nao entenderam a mensagem que eu quis passar.

Se voce ainda nao leu a primeira parte, aconselho que leia para entender melhor essa segunda parte, nessa segunda parte estarei somente explicando melhor oque eu queria dizer

PART1 - (pegue-mais-mulher-sendo-voce-nao-perca-sua-essencia-t75319.html)

NAO PERCA SUA ESSÊNCIAAlguns membros acharam que eu estava mandando largarem o pu, e fossem por ai fazendo tudo que desse vontade.

Mas nao é bem isso que eu quis dizer:

Oque eu quero dizer é, para os que estão iniciando agora no pu, nao fiquem muito presos a coisas externas, tentando criar um personagem que nao é ele mesmo, tentando criar um forma sedutora de falar, de andar, de olhar. Nada desses fatores externos importam na sedução, podem ajudar mas nao sao nem 1% de tudo que o "campo de batalha da sedução" exige.

Vejam bem, irei dar um exemplo de mim mesmo:

Quando comecei no PU, eu criei um personagem baseado no PUA mistery. Eu queria ser igual ele, no jeito de falar, no jeito de andar, no jeito de se vestir, eu usava todos os enlatados e negs que ele fazia, eu me tornei um ator, que imitava o pegador mistery.

Off topic:
Vejam bem, eu continuarei usando negs sendo C&F, mas porque esse é meu estilo de jogo natural, eu sou assim de natureza, antes mesmo de conhecer o pu eu ja soltava neg's e era C&F sem ao menos saber oque é isso.

Em um belo dia de sarge, eu encrontei uma garota que conhecia o PU e me jogou na cara que ela sabia os truques que eu estava fazendo com ela, fiz ate um RC contando como foi, vejam só (http://www.puabase.com/forum/kc-fail-em-hb-8-0-ela-conhecia-o-pu-t74542.html).

Eu fiquei perdido, eu nao sabia como agir com ela. Mas porque eu fiquei perdido ? porque eu nao havia entendido o prosposito do jogo, eu so imitava tudo que o mistery fazia, e como estava dando certo, eu continuei assim, me tornei um ator que fazia o papel de mistery, ate encontrar essa garota que conhecia o pu, essa situação exigiu que eu fosse eu mesmo, mas como eu so imitava oque os outros faziam eu fracassei.

Foi esse o meu maior aprendizado ate hoje, pois foi apartir dali que aprendi que nao devemos apenas imitar oque os outros fazem, nos nao devemos querer ser cafajestes so porque um cara da televisão é cafajeste e pega 4, 5 mulhers de uma so vez. Nos nao podemos querer agir igual ao Don Juan, so porque no filme ele pegou mais de mil mulheres antes dos 21 anos(nao me lembro bem).

Nos devemos ser apenas nos mesmos, sem nos restringir de nada, nos devemos usar o puabase apenas como base, VEJAM SO, o nome ja fala tudo PUA-BASE

Use o puabase apenas para melhorar as suas qualidades internas, e quais são elas? :

- Ter mais atitude
- Ser confiante
- Quebrar crenças limitantes
- Diminuir ao maximo suas açoes por ego

E trabalhar esses principios basicos acima é a chave para o sucesso, sem precisar imitar ninguem, se voce trabalhar oque eu falei acima voce vai conseguir pegar mulher sendo voce mesmo, voce vai aprender a "raiz" do jogo, voce vai aprender o porque de cada ação.

Não quero cuspir no prato que comi, eu tambem ja li o MM e como ja falei antes criei um personagem do mistery em mim, e isso foi quebrado pouco tempo depois. Vi que nos devemos ser nos mesmos no modo de agir, nos apenas devemos trabalhar os nossos principios basicos para ter sucesso com as mulheres, APENAS ISSO.

Nós nao precisamos estudar tanto para aprender a ter um olhar sedutor, a andar de forma sedutora, a falar de forma confiante. Ao inves de aprender tudo isso superficialmente, trabelhe os seus principios basicos que com o tempo de pratica voce aprenderá tudo isso soziho, voce vai entender do porque esta agindo assim, e nao estará fazendo so porque os outros fazem.

Todos os PUA's que criam personagens e ficam presos em querer fazer tudo certo, cedo ou tarde irá sentir um vazio dentro de si, e esse vazio é justamente a falta que o seu proprio eu lhe faz.

Olhe os relatos de alguns membros mais experientes aqui do forum, voces veram que eles tambem ja passaram por essa fase de querer imitar os oturos, e mesmo depois tendo sucesso com as mulheres, eles se sentiam vazios, sozinhos, como se nao tivesse mulher nenhuma.

Eu estou querendo alerta-los isso logo, para que voces nao precisem passar por essa fase desgradavel, nao precisa estudar tanto essas coisas externas tentando ser fodão em tudo, poque isso tudo no futuro nao servirá de nada, voce vai ver que o precisava era apenas um pouco mais de atitude confiança e um ego trabalhado, e nada daquilo de olhar,andar e falar fará mais sentido.

Nao perca seu tempo querendo ser quem voce nao é.

Não vamos nos esforças em querer criar uma imagem de macho alfa para agrada-las, nao vamos agir pelo ego mudando nossa real forma de agir apenas para agrada-las, VAMOS SER NOS MESMO MAIS EVOLUIDOS.

USE O PUABASE , APENAS COMO BASE COMO O PROPRIO NOME JA DIZ.

Entre no forum, vá lê relatos de campo, pois esses sao os melhores artigos que com certeza te agregaram algum conhecimento, mas jamais imite oque os outros fazem, apenas leia e tenta compreender mais pronfundamente o porque de cada ação.

NÃO SEJAMOS ROBÔS QUE SO IMITAM OS CARAS QUE JA TEM SUCESSO, Vamos ser nos mesmos e tambem ter o nosso sucesso.

Venha para o puabase e faça perguntas, de como melhorar sua confiança, de como ter mais atitude, de como quebrar uma crença limitante que voce tenha. As vezes peça opiniões dos membros mais experientes sobre a sua situação. Mas jamais venha aqui perguntar, oque falar, como andar, como agir, como olhar. Isso é pequeno demais para voce.

O PUA mostra o caminho, você traça o seu. by : Rocco

O mode one é um otimo livro que trabalha suas qualidades internas, leia-o, porem;
Eu acho que o mode one é um otimo livro, mas tambem nao leve tudo ao pé da letra que ele fala.
Adapte algumas coisas para a sua realidade, para seu estilo de jogo. Nao tente se modificar para ser exatamente oque o livro diz, compreende?

E isso serve para todos os livros de sedução.

No ultimo artigo eu fiz questão de "cravar" esta frase: " SEJA VOCE MESMO - NAO PERCA SUA ESSENCIA ".
Pois agora irei modifica-la para melhor entendimento:

SEJA VOCE MESMO COM PRINCIPIOS BASE EVOLUIDOS, NAO PERCA SUA ESSÊNCIA NATURAL DE AGIR.

Espero que tenham entendido a mensagem desta vez.
Abraços,
Bellmiro.

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#748568 So para completar;

Nao procure respostas para dar em determinadas situações. Procure entender as situações para ter as respostas. Não seja superficial.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#748584 Disse tudo!

Na parte da BL, são algumas coisas importantes, por exemplo falar devagar é uma caracteristica que você não é afobado ancioso, que é um cara tranquilo e relaxado isso subcomunica muita coisa!
Então isso nós poderemos acrescentar nosso jogo, movimentos lentos, olhar relaxado, isso tudo é valido! BL é importantissimo!
Mas... tem o seguinte, a BL é um reflexo do que tem ai dentro, do que você esta sentindo, então se tu esta realmente relaxado, a BL vai seguir essa linha sem precisar muito forçar!
Agora...

O cara timido nervoso,inseguro ansioso, todo lombrado internamente, ele vai querer FORÇAR de mais, e irá sentir desconfortavel, ai vem a imitação da BL, o cara imita mais nem sabe o PRINCIPIO por tras daquilo.

Ou seja, Melhorem internamente que o EXTERNO vai seguir essa linha!! Como Bellmiro disse, o externo nem importa tanto! O que mais importa é o esta ai dentro! O que importa é a VIBE, as subcomunicações pela sua atitude! O externo vai agir naturalmente!!

Abraços.
Naand's

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

Naand's escreveu:Disse tudo!

Na parte da BL, são algumas coisas importantes, por exemplo falar devagar é uma caracteristica que você não é afobado ancioso, que é um cara tranquilo e relaxado isso subcomunica muita coisa!
Então isso nós poderemos acrescentar nosso jogo, movimentos lentos, olhar relaxado, isso tudo é valido! BL é importantissimo!
Mas... tem o seguinte, a BL é um reflexo do que tem ai dentro, do que você esta sentindo, então se tu esta realmente relaxado, a BL vai seguir essa linha sem precisar muito forçar!
Agora...

O cara timido nervoso,inseguro ansioso, todo lombrado internamente, ele vai querer FORÇAR de mais, e irá sentir desconfortavel, ai vem a imitação da BL, o cara imita mais nem sabe o PRINCIPIO por tras daquilo.

Ou seja, Melhorem internamente que o EXTERNO vai seguir essa linha!! Como Bellmiro disse, o externo nem importa tanto! O que mais importa é o esta ai dentro! O que importa é a VIBE, as subcomunicações pela sua atitude! O externo vai agir naturalmente!!

Abraços.
Naand's

EXATAMENTE NAAND's , uma parte do meu texto fala exatamente sobre isso:

"Nós nao precisamos estudar tanto para aprender a ter um olhar sedutor, a andar de forma sedutora, a falar de forma confiante. Ao inves de aprender tudo isso superficialmente, trabelhe os seus principios basicos que com o tempo de pratica voce aprenderá tudo isso soziho, voce vai entender do porque esta agindo assim, e nao estará fazendo so porque os outros fazem."

A sua BL vai de acordo de como voce esta por dentro, nao adianta querer forçar, se forçar vai ficar ridiculo. Tem que mudar da base, o resto flui.
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#748592 [font=segoe ui]E aí Bellmiro, tudo beleza parceiro?

Meu irmão, agora sim você conseguiu transmitir a verdadeira essência que o estudante de PU deve focar. Teu artigo mostra a "luz" para que eles não se tornem robôs do MM e coisas afim, para que eles foquem no seu desenvolvimento pessoal e profissional. Afinal, o PUA não é só pegar mulheres, é um estilo de vida. Essa é a frase que eu mais vejo aqui dentro, acaba sendo clichê, mas é a pura verdade.

Cada usuário que não passou por esse sentimento interno de inferioridade, solidão e aquele "está faltando alguma coisa"... Cabe a ele, a essa pessoa, aprender de agora o que se deve fazer, isso são experiências de PUAs que já sofreram por isso, que aprenderam com a vida e levaram tapa na cara para poder aprender. Os sábios saberão que, não precisa aprender pelos próprios erros, evite o transtorno pessoal. Aprenda com as experiências alheias, escute os concelhos dos mais experientes.

Mas isso é difícil. Às vezes a vida precisa dar uma "surra" em cada pessoa para que ele possa aprender. Você tira isso da sua infância: Quando sua mãe diz para você não colocar o dedo no fogão porquê queima, você não acredita, e quando ela sai de casa e deixa o fogão ligado, você vai lá e coloca o dedo, aprendendo assim com a sua própria experiência. São coisas que, pode-se evitar, mas a incapacidade de ver isso tornam as pessoas em verdadeiros "robôs".

Parabéns pelo tópico amigo Bellmiro, vamos extrair a pureza desses caras. Isso é a essência da vida, seu desenvolvimento pessoal vale mais que tudo.

SÓ SE VIVE UMA VEZ, FAÇA DA SUA VIDA A MAIS PROVEITOSA, A MAIS HONROSA, A MELHOR VIDA EM QUE UM HOMEM PODERIA SE VIVER!

Obrigado pelo tópico e pela contribuição para o fórum. Parabéns pela sua evolução e pela sua atitude de tentar repassar isso para os usuários menos experientes.

Abração, e obrigado pelos créditos. :)

:ae[/font]
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#748593 o que você quer passar é para os iniciantes ou até os mais velhos aqui no fórum , não criar personalidade que não é a dele.

eu entendi seu ponto de vista desde seu primeiro tópico sobre o assunto , você está dando um alerta que tem vários aqui que estão imitando os outros , estão perdendo sua naturalidade.
parabéns pelos 2 tópicos.

forte abraço.

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

Ryan Max escreveu:o que você quer passar é para os iniciantes ou até os mais velhos aqui no fórum , não criar personalidade que não é a dele.

eu entendi seu ponto de vista desde seu primeiro tópico sobre o assunto , você está dando um alerta que tem vários aqui que estão imitando os outros , estão perdendo sua naturalidade.
parabéns pelos 2 tópicos.

forte abraço.

Valeu pelo feed man,
Que bom que voce entendeu, é apenas isso que eu quero que voces entendam, que é perigoso querer criar um cara totalmente diferente de voce. Evoluir seus valores basicos(atitude,confiança,Crenças,ego) ja seria suficiente para conseguir seduzir qualquer mulher sem ter que se transformar tanto. O resto flui naturalmente, pois o resto so depende de seu estado interior.
Kïng

Pickup Artist

#748683 Bellmiro, parabéns cara, pela nova visão, e agradeço realmente pelo compartilhamento. Não sei para os outros, mas pra mim foi de muita vália.

Muitos ainda ignorarão o que você acabou de citar, mas é normal, ser humano só aprende na base da surra mesmo. Tem que quebrar a cara, ao invés de aprender com erros alheios. Mas enfim, ótimo conteúdo.

Vaaaaaaaaaleeeuuu mano :ae
arlindo

Veterano - nível 10

#748754 não temos que tentar ser quem não somos mas sim melhorar evoluir sem perder nossa essência logo quando vi o seu primeiro post sobre o assunto me identifiquei de cara porque eu sempre quis ter um andar sedutor uma voz sedutora, um olhar penetrante! ser um macho Halpha com um tempo melhorei muito evoluir bastante mas eu sentia que eu tava me distanciando de min cada vez mas! eu conseguia kc, pc fc , mas eu não me sentia eu se é que vcs me entendem foi ai que liguei o foda-se e abri meu primeiro set sendo eu e foi ai que eu tive a maior lição de minha vida! que foi saber ser um jogador mas nunca esquecer de ser eu mesmo!