- 07 Dez 2012, 13:13
#748592
[font=segoe ui]
E aí Bellmiro, tudo beleza parceiro?Meu irmão, agora sim você conseguiu transmitir a verdadeira essência que o estudante de PU deve focar. Teu artigo mostra a
"luz" para que eles não se tornem robôs do MM e coisas afim, para que eles foquem no seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Afinal, o PUA não é só pegar mulheres, é um estilo de vida. Essa é a frase que eu mais vejo aqui dentro, acaba sendo clichê, mas é a pura verdade.
Cada usuário que não passou por esse sentimento interno de inferioridade, solidão e aquele
"está faltando alguma coisa"... Cabe a ele, a essa pessoa, aprender de agora o que se deve fazer, isso são experiências de PUAs que já sofreram por isso, que aprenderam com a vida e levaram tapa na cara para poder aprender. Os sábios saberão que, não precisa aprender pelos próprios erros, evite o transtorno pessoal. Aprenda com as experiências alheias, escute os concelhos dos mais experientes.
Mas isso é difícil. Às vezes a vida precisa dar uma
"surra" em cada pessoa para que ele possa aprender.
Você tira isso da sua infância: Quando sua mãe diz para você não colocar o dedo no fogão porquê queima, você não acredita, e quando ela sai de casa e deixa o fogão ligado, você vai lá e coloca o dedo, aprendendo assim com
a sua própria experiência. São coisas que, pode-se evitar, mas a incapacidade de ver isso tornam as pessoas em verdadeiros
"robôs".
Parabéns pelo tópico amigo
Bellmiro, vamos extrair a pureza desses caras. Isso é a essência da vida, seu desenvolvimento pessoal vale mais que tudo.
SÓ SE VIVE UMA VEZ, FAÇA DA SUA VIDA A MAIS PROVEITOSA, A MAIS HONROSA, A MELHOR VIDA EM QUE UM HOMEM PODERIA SE VIVER!Obrigado pelo tópico e pela contribuição para o fórum. Parabéns pela sua evolução e pela sua atitude de tentar repassar isso para os usuários menos experientes.
Abração, e obrigado pelos créditos. [/font]