Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
Bellmiro escreveu:E ae meu parceiro, tudo tranquilo!

Eu nao quis alongar o artigo mais do que ja estava longo. Mas eu penso como voce cara, eu tenho que agradecer muito o pu tambem principalmente o puabase que foi a principal fonte.

Mas é isso que eu estou querendo dizer;
Use o PU para melhorar como pessoa, e oque é melhorar como pessoa ?
É arriscar mais, ter atitude, nao se importar com a derrota pelo contrario crescer em cima dela, em nao agir pelo ego, a quebrar crenças limitantes, o PU ensina tudo isso, e é apenas isso que voce deve absolver dele.

Mas oque nao pode, é voce querer agir de uma forma que voce nao agiria, criando um personagem na forma de falar, de andar, de olhar.

Cedo ou tarde todos os pua's serao naturais, nao usaram mais rotinas, negs, ou essas coisas todas, pois eles ja terão entendido a "raiz" do jogo, eles ja vao ter evoluido como pessoa, e saberão como agir corretamente sendo eles mesmos. Entende a msg que quero passar ?

Eu por exemplo, uso o puabase para isso, para aprender a me valorizar, para me motivar a ter mais atitude, e nao agir pelo meu ego, sem querer algo em troca do proximo, eu uso o puabase para evoluir os meus principios basico (atitude,força de vontade,ego) apenas isso. Mas nunca usarei o puabase como muleta, imitando o que os outros membros daqui fazem e relatam, eu ajo do meu jeito, do jeito que eu acho certo, pois so assim a real evolução aparece.

Valeu pelo feed Rocco, sempre com feed's construtivos.

[font=segoe ui] Viemos de uma mesma base então, temos essa semelhança. :)

Me identifiquei demais com tuas palavras, agora sim concordo 100%. Belo artigo, mostrando o que muita gente não vê, que são completos robôs. Parabéns pela sua evolução e pelo tópico fantástico, dando um verdadeiro "tapa-na-cara" dos usuários que usam o PUA como "veículo" de transporte e não como "GPS". (Cara, hoje não é meu dia para fazer comparações, mas espero que tenha entendido, :louco )

Valeu parceiro e obrigado pelo elogio.

Abraço. :ae[/font]
CrazyFrog.Wc

Aprendiz

#748374 Meu camarada, meu parabéns seu post ta FODA !

Oque o cara quer dizer, não e para ninguém deixar o PU, mais sim para pararmos de ser meras copias de membros bem sucedidos, parar de fazer oque mandam, ao pé da letra e começar a seguir seu coração, sua própria vontade, um exemplo é ..

Quer mandar flores no dia seguinte ? mande.
Quer dizer eu te amo todos os dias ? Diga.
Quer falar pra ela que ela é a coisa mais importante da sua vida ? DIGA!

O negocio e seguir seu coração, e aprender com os erros, use as dicas que o livros dão assim como os conselhos de todos amigos aqui contidos, mais vamos parar com essa de criar tópico perguntando oque devo fazer com isso, ou oque devo responder a isso, fasso oque tem vontade, até porque não é sempre que terá o auxilio da comu, eu mesmo já criei tópico com perguntas do tipo, mais também vejo que não é legal ..

E mais uma vez Bellmiro, meus parabéns meu camarada!
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
Bellmiro escreveu:
A chave para o portao do sucesso é ter o ego trabalhado, nao importa o seu jeito de ser, falar, agir, o que importa é que as coisas que voce faça seja por voce mesmo, nao espere nada em troca de suas ações bondosas.

Quase todos os caras puas tem um ego monstruoso, muito maior do que um cara timido que tem medo de ser rejeitado pela garota.

Os caras PUAs chegam a criar um personagem para ter algo em troca(a mulher) ele tenta mudar o seu jeito de ser para agrada-las, quer exemplo maior de ego fraco do que este ?

falouuuuu TUDOOOOO!! EGO DE PUA SÃO OS PIORES QUE EXISTEMM!!!!!!!!!!!!!!!!

Eles em vez de melhorar eles mesmos, estão criando mascaras, personalidades diferentes que não são as deles, como se fosse um ATOR! :grump

Tu Já ganhou o meu respeito! Graças a Deus encontrei queemm entendeu o PU de verdadeeeeeeee!! Pensei que ia viver minha vida inteira mais 6 meses e não vocês iam entender o sentido real da coisa!! kkkk'

DESENVOLVAM VOCÊ MESMO!!! DESENVOLVAM SUAS PERSONALIDADES!!! MELHOREM VOCÊS!! PULEM DE CABEÇA NO DESENVOLVIMENTO PESSOAL!! NÃO CRIEM MASCARAS!

PS: NEM POR ISSO CUSPO NO PRATO QUE EU COMI, O PU ME AJUDOU EM TUDO CLARO, ME TROUXE PARA ESSE MUNDO, SEM ELE ESTARÍAMOS NESSE MOMENTO JOGANDO MNORPG, VENDO ANIME E SE MASTURBANDO O DIA INTEIRO! :rolf

Abraços.
Naand's
Editado pela última vez por Naand's em 06 Dez 2012, 18:09, num total de 1 vezes
Zantt

PUA Avançado

#748381 Mais um pagando de natural ao estilo Zan Perrion...
Cara é o seguinte:
Não existe essa coisa de personagem ou máscaras. Pra mim é a coisa mais tosca que já botaram na cabeça de quem pratica pick up.
Em uma analogia simples: Pick Up é nada mais do que uma arte, semelhante a uma arte marcial.
Aprender NEGs, DHVs, IDIs seria nada mais do que aprender golpes em meu ponto de vista. Quando você domina isso você tem novos golpes para usar da maneira que quiser. Não é por que eu aprendi uma arte marcial que eu vou deixar de ser eu mesmo, compreende a analogia?
Eu não vejo nada disso como mudar a nossa essência e sim apenas melhora-la, se você se acha bom o suficiente para ser você mesmo, vá em frente com tanto que consiga pegar mulheres da mesma forma.
Agora, se tu tiver bons resultados com essa filosofia parabéns pra ti.
:ae
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#748383 O problema é que alguns PUAS, fazem o que, eles decoram tudo, em vez de internalizar o principio por trás daquilo!

Tem muitos PUAS de sucesso ae que usa NEGS, DVS, Cock funny! ISSO NÃO TEM NADA DE ERRADO EU USO INCLUSIVE TUDO ISSO...

Mais eu sei o principio por tras deles,não saio por ai falando coisas decoradas. Até posso decorar uma coisa ali e outra aqui, mais estou sempre desenvolvendo minha personalidade, MEDITANDO para diminuir o EGO, que o problema da maioria aqui! A maioria tem o ego monstruoso! No mais não tem nada de errado com os livros, tecnicas! O MM por exemplo é genial! Mas o problema é quem usa esse bendito. Bitolao muitoo a maioria!!

O problema das coisas decoradas e da mascara é o seguinte...

1º você esta surraado pela vida, não pega nehuma mulher é um nerd frustado...
2º Encontra o Pickup,Puabase.
3º Estuda lê os livros. A maioria le o MM..
4º Sai com tudo decorado na cabeça sai aborda tremendo nervoso. Quando da certo fica feliz e já paga de fodão [EGO] ai o ego vai sendo alimentado.
5º Você cai na real que você esta sendo um ator! em vez de sedutor.

Bom... Quem é inteligente e conseguiu entender a essência por trás dos livros, o exemplo acima não acontecerá, ele irá entender que as rotinas são apenas um exemplo, que você não precisa decorar tudo aquilo.
....

Abraços.

Naand's
Jay-Lea

Aprendiz

#748399 Bellmiro, fiquei muito contente de ler esse seu post. Eu estava começando a perder a minha essência também. Eu sentia que eu estava triste, decepcionado comigo mesmo porque eu simplesmente queria virar "O Pegador" do dia pra noite, só devorando livros e mais livros de Direct.
Enfim, sem enrolar muito, queria só dizer que eu também to tentando não virar um robozinho nesse jogo de sedução. eu estudo jornalismo e tem muitas gatas na minha turma. Sou louco p/ ficar c/ elas, mas ja cai na friend zone, e eu nao conseguia aceitar isso. Eu ficava triste, tinha um semblante derrotado, não inspirava confiança, e tudo que eu ia falar ficava em silencio pensando uma meia hora "que tipo de rotina eu devo usar p/ falar algo que gere excitação nessas meninas?" e eu não estava sendo feliz.
Tudo bem que se eu aprender um pouco de Day Game talvez eu reverta essa situação um dia, ou talvez não... talvez seja melhor ser só amigos, ou ainda, talvez um dia alguma delas goste de mim pelo meu jeito de ser e queria ficar comigo.
Eu precisava ler esse seu texto. Não deixarei o PU tomar conta da minha vida, até pq, como o livro do Style ja diz, é apenas um Jogo. O Jogo da Sedução. claro que o objetivo é conquistar mulheres, mas não quero fazer disso uma obrigação na minha vida. Vou fazer disso algo divertido em minha vida! Obrigado pela sua ajuda! Pode acreditar que essa preciosa diga do seu post me deixou com uma consciência bem mais leve.
Grande abraço
Albert Camus

Veterano - nível 10

#748430 Eu endosso seus escritos entretanto discordo de uma só coisa.
Como meu processo de sedução começou atrasado por volta dos 18 anos,acabo tendo alguns déficits que garotos que começaram com 13,15 anos já aprenderam na tentativa,erro e experiência e que são pesarosos no processo de conquista,ainda mais reforçados por eu ter fobia social.

Alguns livros me ajudam a ter essa base,ao menos incialmente,e daí seguir por conta própria e reforçar meus estilo.
Ademais é isso que disse.
BoyOfLaw

Entusiasta

#748448 Existe uma terceira possibilidade meu amigo Bellmiro:

"Seja você mesmo e coma elas. Simples assim.

Não enxerguei esta opção no texto que você citou e é bem esse pensamento que vai fazer você pegar as garotas, compreendeu.

Se pensares que é iniciante e não vai pegar, você não vai pegar.
Se pensares que vai tomar fora no inicio, até aprender, tu vai tomar fora até aprender.
Se pensares que vai pegar ela, mesmo sendo iniciante, tu vai pegar ela e pronto.

Sedução antes de mais nada é dominação psicológica e sua confiança significa 80% do jogo.
Só para acrescentar. :D
Marco poa - MEMBRO EXCLUSIVO
#748484 Acredito que PB te mostra o caminho e te da DICAS, não que para fazer isso vc tenha que mudar sua personalidade mas apenas seguir os conselhos de profissionais o que ajuda MUITO. Seria a mesma coisa que uma escola.