Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#748294 Salve galera do bem!

Li um artigo de um amigo meu, o MasterWill, que me motivou a escrever esse meu artigo de agora. E é esse estilo de vida que pretendo seguir daqui para frente.

É um texto longo, mas depois de ler, garanto que lhe darei novos modos de pensar.

Provavelmente serei muito criticado, xingado, mas estou pouco ligando pra isso, eu estou expondo minha opinião e meu ponto de vista. Se voce discorda, que pena, nao somos iguais.

NAO PERCA SUA ESSENCIADês de que cheguei no puabase, venho lendo muitos artigos aqui dentro, principalmente duvidas, RC's e Historias pessoais.

E oque mais tem me chamado atenção, são os caras que querem se transformar em uma maquina de sedução, querem ser sedutores ate no jeito de cagar. Outro dia eu vi uma duvida de um parceiro aqui dentro que era mais ou menos assim;

"como ter andar hiponotico ?" outra duvida que tambem me chamou atenção foi "como ter um olhar sedutor?"

Mas que porra é essa meus jovens ? andar hipnotico ? olhar sedutor ? PRA QUE ESSA PORRA TODA ?
Eu sei que muitos livros falam sobre o estilo de olhar que transmite confiança, mas porra, nem todas as mulheres gostam de um mesmo olhar, ah mulheres que gostam de olhares timidos, outras preferem que as encare, outras ja preferem os caras que nem as olhem direito, efim.

Nao fique se baseando em uns livros publicados a 200 anos antes de Cristo. Sim, porque a maioria desses livros que hoje lemos sobre o PU, foram escritos a pelo menos 5 anos atras(nem todos). OS TEMPOS MUDARAM MEUS AMIGOS. Os escritores dos livros escreveram aqueles livros baseados em historias vividas por eles e pesquisas baseadas por eles tambem, funcionou com eles, mas nao quer dizer que vá funcionar com voce.

Não existe metedo infalivel, O MM por exemplo nao funciona com todos, so funciona para um certo tipo de homem que ja se encaixa naquele estilo de jogo. Ai voce me fala "BELLLMIRO, mas milhares de homens ja pegaram bastante mulher usando o MM. AH é mesmo ? e eu conheço outros BILHOES DE HOMENS espalhados pelo mundo que pegam muita mulher sem ao menos ter ouvido falar em MM, ou PUA".

Tudo escrito nos livros, sao baseados em historias vividas pelos proprios escritores, sao tecnicas usadas para a realidade deles, nao quer dizer que vá funcionar na sua realidade, caro leitor. Eu sei que funciona para muitos, mas existem muitos outros homens espalhados pelo mundo que desenvolveram suas proprias tecnicas, sendo eles mesmos e tem tanto sucesso quanto tem o Mystery e tantos outros.

Ah mulheres muito mais evoluidas do que nos imaginamos, nem todas iram cair nesse joguinho de farsas onde o homem tenta esconder sua propria personalidade e tenta criar uma outra imagem de macho alfa para encanta-las. Isso dura por pouco tempo, acredite.

Todos os PUAS por mais profissionais que sejam, falham, mesmo sendo macho alfa, mesmo sendo essas baboseiras todas, todos eles falham. E porque eles falham?
Eles falham nao porque erraram em algum gesto, ou em alguma palavra dita, eles falham porque aquele tipo de mulher nao cai no joguinho dele, ela gosta de outro tipo de homem, sacou ? talvez caia em outro jogo, mas no dele nao. Repito, NAO EXISTE METODO INFALIVEL (mas se alguem tiver um, por favor me passe :rolf).

Pra que estudar tanto para criar um personagem que nao é voce? pra que se dedicar a ser um sedutor profissional, se sua tecnica nao vai funcionar com todas. Que tal ser voce mesmo e conseguir o numero de mulheres que voce conseguiria sendo pua ?

Ai voce me fala: "FALAR É FACIL BELLMIRO, MAS EU NUNCA CONSEGUI PEGAR MULHER SENDO EU MESMO!"

Haha, pobre coitado que pensa assim. Voce estuda um tipo de jogo para pegar mulher, certo ? Que tal estudar O SEU estilo de jogo sendo voce mesmo para pegar mulher ?. Se voce nunca pegou mulher sendo voce mesmo, é porque voce nunca estudou o seu jeito de jogar, so isso. VOCE NUNCA PRATICOU.

O estudante de pua, sai pelas ruas, e falha varias e varias vezes no começo, mesmo assim nunca desiste, porque ele tem certeza que quanto mais ele fizer melhores seram os resultados no futuro, e mais mulheres ele ira pegar.

Mas voce ja tentou sair pelas ruas tentando conquistar sendo voce mesmo ? garanto que na primeira vez que voce tomou um fora sendo voce mesmo ja desistiu, nem tentou continuar com seu jeito pra ir se aperfeiçoando nele e ir melhorando aos poucos, assim como os PUAS fazem.

Se especialize no seu jeito, voce nao precisa ler livros para ser bom, basta praticar bastante do seu jeito, que voce sera tao bom quanto quem estuda pra isso.

O Jogador que cria personagens para conquistar mulheres, jamais encontrará uma mulher que goste dele realmente, ela sempre irá gostar mais do personagem que ele cria, do que dele em si. Mas isso pouco importa nao é ? o importante é ter sexo selvagem com a loirinha nota 10 do bairro.

Mas o vazio sempre baterá dentro de vossos corações, sempre ira faltar algo, e esse algo que estará faltando, é voce. Voce vai sentir falta de voce mesmo ao criar personagens para conquistar mulheres.

Voce tera mulheres, porem vai se sentir sozinho e vazio da mesmo maneira, como se nao tivesse ninguem. Pois falta mais de voce em voce mesmo.

"Ui, olha so, o bellmiro ta indo contra os livros PUA, ele se acha o fodão o dono da verdade. Milhoes de pessoas leram esses livros e sao pegadores hoje em dia, porque eu nao devo acreditar no que os livros falam ?"

Eu nao estou falando para voce nao acreditar no que os livros falam, leia, se informe, mas nao leve tudo ao pé da letra, nao queira se tornar uma maquina sedutora, NAO PERCA SUA ESSENCIA, nao deixe o seu EU morrer dentro de voce.

Essas besteiras de olhar sedutor, andar hipnotico, jeito de falar fodastico, ISSO NAO EXISTE, ate existe mas nao sera o seu jeito natural de ser. Voce pode ate conseguir varias mulheres criando personagens, porem o vazio lhe consumirá mais tarde. Mais tarde nao será a falta das mulheres que te afetará, e sim a falta de voce mesmo como ja falei antes.

Cada mulher tem sua preferencia. A unica coisa que as mulheres querem em um homem é que esse homem traga equilibrio para a vida dela, so isso, e nao importa como esse homem se comporta, o importante é que ele traga esse equilibrio para ela do jeito que ele é. Nao é precisa ser rico, bonito, falar bonito, ser cafajeste, ser o macho alfa fodão das galaxias, isso pouco importa. Os machos alfas e cafajestes tem sucesso com as mulheres porque que eles estao sendo eles mesmos, nao tente imita-los.

"Tenha sucesso sendo voce, crie sua propria imagem para ser invejado, e nao inveje os que ja tem sucesso."

Essa porra de que tem que ser macho alfa pra pegar mulher, é outra baita besteira do caramba. Eu tenho um primo natural(nem sonha com pua), com o maior jeito de viado, mas come mulher pra caramba, ele é carinhoso, ele agrada, ele se preocupa com as garotas que fica, ele não anda bem arrumado, nao tem postura ereta( como dizem que o macho alfa faz) , nao é bonito, nao usa tecnicas para ludibriar a mulher, e pra piorar tudo tem uma voz fudida parecendo a voz do justin bieber, e mesmo tendo essas caracteristicas beta, ele pega mais mulher que eu e muita gente junta aqui.

MORAL DA HISTORIA:

Todos nos temos um macho dentro de nos, e esse macho dentro de nos é sedutor, é encantador para as mulheres.
Eu sei que esse papo de "nos temos um macho dentro de nos" é papo antigo, clichê, mas nao deixa de ser verdade.

Nos nao precisamos criar personagem, ou maneiras de agir para termos sucesso com as mulheres, BASTA SERMOS NOS MESMOS.

Quer mandar flores no dia seguinte ? mande.
Quer dizer eu te amo todos os dias ? Diga.
Quer falar pra ela que ela é a coisa mais importante da sua vida ? DIGA!

A unica regra para se dar bem com as mulheres, é fazer oque voce esta querendo fazer, é fazer por voce nao por ela.

Os caras que são carinhosos, que mandam flores e que se declaram para as mulheres geralmente tomam um belo de um pé na bunda, mas eles so tomam esse pé na bunda porque eles nao estão fazendo isso por eles, eles estão querendo agrada-las para ter algo em troca, olha so o ego falando mais alto.

Garanto que se esse mesmo cara que manda flores fizesse isso por ele sem esperar algo em troca, sem o pensamento de ter sexo garantido, que ele fizesse isso nao pelo medo de perde-la, e sim por vontade própria sem nenhuma segunda intenção, nao importa oque ele diga ou faça, a mulher ficaria encantada por ele.

RESULTADOS NA PRATICA:

SENDO PUA:
Cria um personagem "fodao" aborda uma mulher na rua, e nao consegue ficar com ela;
Mesmo assim continua tentando com outras, porque sabe que mais a frente ele se tornara bom, ah outras pessoas que seguiram esse caminho e se deram bem. E ele se inspira nessas pessoas.

SENDO VOCE MESMO:
Aborda uma mulher na rua sendo voce mesmo, e nao consegue ficar com ela;
Desiste, acha que seu jeito de agir esta errado, procura achar desculpas pro seu fracasso, e ai encontra o PU. Mas ele mal sabe que para pegar mulher seguindo as tecnicas pu, demora o mesmo tempo ou ate mais do que pegar mulher sendo ele mesmo.

A chave para o portao do sucesso é ter o ego trabalhado, nao importa o seu jeito de ser, falar, agir, o que importa é que as coisas que voce faça seja por voce mesmo, nao espere nada em troca de suas ações bondosas.

Quase todos os caras puas tem um ego monstruoso, muito maior do que um cara timido que tem medo de ser rejeitado pela garota.

Os caras PUAs chegam a criar um personagem para ter algo em troca(a mulher) ele tenta mudar o seu jeito de ser para agrada-las, quer exemplo maior de ego fraco do que este ?

Não quero generalizar os puas, eu estou falando sobre aqueles obsecados, que querem se transformar literalmente em uma maquina de sedução e acabam matando o seu eu proprio, e futuramente acabam sofrendo por isso.

Eu nao pensava assim ate pouco tempo atras, mas esse é meu novo estilo de vida, é assim que vai ser daqui pra frente, sem mascaras, vou ser apenas eu. E mesmo que eu fracasse nas primeiras vezes, eu vou continuar tentando, assim como eu fiz para criar um personagem sedutor. Ate encontrar a quase perfeição, sendo gostado pelas mulheres sendo apenas EU MESMO.

Pensem bem...
Abraços , Bellmiro
prgmarco

Veterano - nível 9

#748298 Nem todo cara que joga bola é Messi.
Nem todo cara que luta MMA é Anderson Silva.

Nem todo cara que estuda PUA é PUA.

O PUA não é sobre mudar a personalidade. É sobre EVOLUIR a personalidade.

Concordo quando você fala dos 'lunáticos' que ficam querendo técnicas mirabolantes.

Discordo sobre ....O CARA SER ELE MESMO.

Se ele SENDO ELE MESMO, pega mulher. ÓTIMO.
Se não pega ninguém. TEM QUE MUDAR.

O PUA faz isso.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#748300 uma parte eu concordo com você , os livros nem sempre vão te dar uma evolução que você espera , pois talvez não se encaixe com sua personalidade.

mas cara o pua muda sua vida pra melhor , sendo você mesmo , vai ficar tomando pé na bunda toda hora.

eu tento dividir um pouco , o ser eu mesmo e do ser pua , o cara que é bom sabe dividir isso , sabe a hora de elogiar a mulher , e sabe a hora de ser ele mesmo , não precisa deixar de ser pua para ser você mesmo.

o pua só te da uma base no que que você tem que melhorar no seu estilo de vida.

forte abraço.

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

prgmarco escreveu:Nem todo cara que joga bola é Messi.
Nem todo cara que luta MMA é Anderson Silva.

Nem todo cara que estuda PUA é PUA.

O PUA não é sobre mudar a personalidade. É sobre EVOLUIR a personalidade.

Concordo quando você fala dos 'lunáticos' que ficam querendo técnicas mirabolantes.

Discordo sobre ....O CARA SER ELE MESMO.

O PUA faz isso.

AEE parceiro eu quero isso, opiniões!

É, eu realmente falei dos lunaticos que ja estao ficando doente por conta disto.

Mas pra que mudar e se tornar completamente diferente do que se é de verdade ?
quando comecei no PU eu me transformei em outra pessoa, e ja estava sentindo um vazio dentro de mim mesmo pegando mulher.
Olhe os relatos dos membros mais avançados aqui do forum, uma grande parte deles ja falaram que quando voce fica bom e "pega todas" começa a faltar algo dentro deles, eles ainda nao se sentem felizes como esperado.

Mas ao meu ponto de ver, eles (nos) estamos sentindo falta de nos mesmos, porque criamos uma coisa que nao somos em cima de nos.

use o pu para evoluir como pessoa, e consequentemente pegar mais mulher, nao queira imitar os outros e criar personagens para isso.

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

Ryan Max escreveu:uma parte eu concordo com você , os livros nem sempre vão te dar uma evolução que você espera , pois talvez não se encaixe com sua personalidade.

mas cara o pua muda sua vida pra melhor , sendo você mesmo , vai ficar tomando pé na bunda toda hora.

eu tento dividir um pouco , o ser eu mesmo e do ser pua , o cara que é bom sabe dividir isso , sabe a hora de elogiar a mulher , e sabe a hora de ser ele mesmo , não precisa deixar de ser pua para ser você mesmo.

o pua só te da uma base no que que você tem que melhorar no seu estilo de vida.

forte abraço.

Leia novamente essa parte:

O estudante de pua, sai pelas ruas, e falha varias e varias vezes no começo, mesmo assim nunca desiste, porque ele tem certeza que quanto mais ele fizer melhores seram os resultados no futuro, e mais mulheres ele ira pegar.

Mas voce ja tentou sair pelas ruas tentando conquistar sendo voce mesmo ? garanto que na primeira vez que voce tomou um fora sendo voce mesmo ja desistiu, nem tentou continuar com seu jeito pra ir se aperfeiçoando nele e ir melhorando aos poucos(evoluindo como pessoa), assim como os PUAS fazem.

Eu falo justamente sobre isso, sobre evoluir como pessoa. Voce acha que sendo pua nao vai tomar pe na bunda ? logico que vai, a unica diferença é que voce vai continuar tentando, ate conseguir.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#748310 eu entendi sua opinião , mais cara evoluir sendo você mesmo onde você vai procurar suas bases?

onde vai tirar dúvidas onde você está errando ou se você está fazendo certo ou não?

o puabase é um caminho mais fácil pois aqui somos um familia e um ajuda o outro , e aqui temos certeza da nossa evolução.

tentando evoluir naturalmente sendo você mesmo você não tem essa certeza.

sendo você mesmo , você pode tomar fora até aprender e ser um sedutor com seu estilo mesmo , ou pode tomar fora e não conseguir evoluir , por isso que a maioria prefere o puabase , pois tem certeza da sua evolução.

forte abraço.

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

Ryan Max escreveu:eu entendi sua opinião , mais cara evoluir sendo você mesmo onde você vai procurar suas bases?

onde vai tirar dúvidas onde você está errando ou se você está fazendo certo ou não?

o puabase é um caminho mais fácil pois aqui somos um familia e um ajuda o outro , e aqui temos certeza da nossa evolução.

tentando evoluir naturalmente sendo você mesmo você não tem essa certeza.

sendo você mesmo , você pode tomar fora até aprender e ser um sedutor com seu estilo mesmo , ou pode tomar fora e não conseguir evoluir , por isso que a maioria prefere o puabase , pois tem certeza da sua evolução.

forte abraço.

- onde vai tirar dúvidas onde você está errando ou se você está fazendo certo ou não?
Amigo, existem respostas melhores do que a experiencia vivida ? se voce praticar voce vai ter todas as respostas que precisa. Se voce esta fazendo certo ou nao, voce vai ver isso so praticando, e achando suas proprias artimanhas para se tornar um bom sedutor, sem precisar se matar e criar outra pessoa dentro de voce.

- o puabase é um caminho mais fácil pois aqui somos um familia e um ajuda o outro , e aqui temos certeza da nossa evolução.
Acho que voce entendeu errado, eu nao estou querendo mandar voces largarem o pu, NAO NAO, NAO É ISSO.
Eu so quero abrir a mente de voces, que se voce ficar fazendo so oque os outros fazem, imitando eles, voce nao vai evoluir, voce so ta pegando mulher porque os outros estao te orientando, entendeu?

Não tem como nao evoluir tomando um fora cara, voce sempre aprenderá, basta ter atitude e continuar tentando. E quanto mais praticares melhor tu vai ficar.
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#748318 [font=segoe ui]E aí Bellmiro, tudo beleza parceiro?

Concordo em partes com tua opinião, mas gostaria de acrescentar que, se não existisse o PU em minha vida eu não teria a mesma evolução que tenho hoje. Porquê?
Antes eu também saia com meus amigos, dava a cara a tapa e sendo eu mesmo sem problemas. Foram-se 2 anos assim e eu simplesmente não saía do canto. E tenho certeza que demoraria muito tempo para que eu conseguisse tirar da cabeça todas as minhas crenças limitantes e todos as outras crenças que a mídia passa para você. Acontece que, eu não sabia qual era o jeito "CERTO" de se fazer a coisa toda. Era preciso uma base.

O PB foi a minha base para que eu soubesse que as mulheres não precisariam serem idolatradas nem ao menos bajuladas para se ter aquilo que você quer. Ou seja, em 2 anos eu mantive essa dúvida interna e tenho certeza que duraria mais tempo se o PB não me mostrasse a resposta.

O PUA mostra o caminho, você traça o seu. Foi assim que eu fiz e acredito que assim que se deva fazer.[/font]

:ae

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

~ Rocco escreveu:[font=segoe ui]E aí Bellmiro, tudo beleza parceiro?

Concordo em partes com tua opinião, mas gostaria de acrescentar que, se não existisse o PU em minha vida eu não teria a mesma evolução que tenho hoje. Porquê?
Antes eu também saia com meus amigos, dava a cara a tapa e sendo eu mesmo sem problemas. Foram-se 2 anos assim e eu simplesmente não saía do canto. E tenho certeza que demoraria muito tempo para que eu conseguisse tirar da cabeça todas as minhas crenças limitantes e todos as outras crenças que a mídia passa para você. Acontece que, eu não sabia qual era o jeito "CERTO" de se fazer a coisa toda. Era preciso uma base.

O PB foi a minha base para que eu soubesse que as mulheres não precisariam serem idolatradas nem ao menos bajuladas para se ter aquilo que você quer. Ou seja, em 2 anos eu mantive essa dúvida interna e tenho certeza que duraria mais tempo se o PB não me mostrasse a resposta.

O PUA mostra o caminho, você traça o seu. Foi assim que eu fiz e acredito que assim que se deva fazer.[/font]

:ae

E ae meu parceiro, tudo tranquilo!

Eu nao quis alongar o artigo mais do que ja estava longo. Mas eu penso como voce cara, eu tenho que agradecer muito o pu tambem principalmente o puabase que foi a principal fonte.

Mas é isso que eu estou querendo dizer;
Use o PU para melhorar como pessoa, e oque é melhorar como pessoa ?
É arriscar mais, ter atitude, nao se importar com a derrota pelo contrario crescer em cima dela, em nao agir pelo ego, a quebrar crenças limitantes, o PU ensina tudo isso, e é apenas isso que voce deve absolver dele.

Mas oque nao pode, é voce querer agir de uma forma que voce nao agiria, criando um personagem na forma de falar, de andar, de olhar.

Cedo ou tarde todos os pua's serao naturais, nao usaram mais rotinas, negs, ou essas coisas todas, pois eles ja terão entendido a "raiz" do jogo, eles ja vao ter evoluido como pessoa, e saberão como agir corretamente sendo eles mesmos. Entende a msg que quero passar ?

Eu por exemplo, uso o puabase para isso, para aprender a me valorizar, para me motivar a ter mais atitude, e nao agir pelo meu ego, sem querer algo em troca do proximo, eu uso o puabase para evoluir os meus principios basico (atitude,força de vontade,ego) apenas isso. Mas nunca usarei o puabase como muleta, imitando o que os outros membros daqui fazem e relatam, eu ajo do meu jeito, do jeito que eu acho certo, pois so assim a real evolução aparece.

Valeu pelo feed Rocco, sempre com feed's construtivos.