Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Matheus Farias

#516527 Você analisa a linguagem corporal da HB, a aborda, causa uma boa impressão, utiliza um abridor eficaz, conta uma história engraçada, usa pistas falsas de tempo e antes de se retirar, você diz:

Pua: Meninas, eu adoraria dar o meu número de telefone para vocês e também de obter o número de vocês. Eu sei que acabamos de nos conhecer, mas vocês me pareceram garotas extremamente interessantes e quero ser amigo de vocês.

É claro que ela invente alguma desculpa às vezes. Por exemplo:

HB: Putz! Tô sem chip recentemente, até porque comprei um celular novo.

Caso isto aconteça, diga:

Pua: Ah, é claro! Não se preocupe. Não sou grudento nem vou ligar para você todos os dias. Até porque tenho coisas melhores para fazer, não é?! Você pode achar que estou a paquerando, isto é atraente, mas alguma coisa me diz que você não faz meu tipo. (neg)

Se ela ainda insistir, apenas diga que foi bom conhecê-la e que você vai retirar seu time de campo. Mas atenção: às vezes, a garota realmente está sem chip ou celular, saiba identificar isso. Se você vê que ela fala sério, com sinceridade, com convicção e sem risos falsos, é porque ela está falando a verdade.
Guilyabs

Veterano - nível 6

#517836 Meio estranho isso talvez elas vão achar que você é estranho, ou um babaca querendo o telefone delas... trocar telefone sem nem se conhecerem primeiro ou falarem sobre algo?

Pra mim não colou...
Daniel Rasch

Veterano - nível 8

#517882 Como diria o velho Dan badboy, você não pode fud*r um número de telefone, se ela tiver curtindo e não der, aí ela mesmo vai querer dar, agora ficar se mixando por o telefone de uma HB sem a menor conexão é ridículo.
Rodrigo Costa

#518689 Achei muiito fraco... mas valeu a tentativa.